#59 - The Rise of the Dragon!





Uma crise se instalou em Kanto, a mais poderosa guilda, Sacred Arcanine, lançou um mandado de captura a todos os místicos, com o argumento de tentar que eles se aliassem a Yuuto e começassem uma guerra, o que eles não contavam, era que as guildas da região se juntassem para proteger as criaturas indefesas e oferecessem resistência á Sacred. Isto resultou em uma guerra civil que se desenrola um pouco por toda a região.

Cerulean Cape, o ponto mas nordeste de toda a região, é palco de um desses confrontos, pois a Fearow's Beak, guilda de Cerulean, enfrentava, neste mesmo lugar montanhoso, os soldados da mais poderosa guilda, conseguindo mesmo vencer com esforço, o que eles não contavam, era que dos céus surgisse o mais poderoso guerreiro da Sacred, Lance, com seus cabelos vermelhos e despenteados, ele encara Ace e os seus amigos, que não pensam desistir sem dar luta.

— De todos os oponentes possíveis, tinha de nos calhar o Lance... — comentou Heath não escondendo algum nervosismo.

— Quer desistir? — Perguntou Ace sem tirar os olhos do guerreiro inimigo.

— Lógico que não, fizemos uma promessa certo?

— Misty, você está esgotada, seria melhor regressar á guilda e recuperar um pouco — aconselhou Lavana que também não estava nas melhores condições.

— Não, eu fico com vocês, precisamos de todas as forças para o derrotar — disse a ruiva bufando com o cansaço do combate contra os soldados.

— Derrotar-me? Vocês sabem quem eu sou? — Questionou Lance com um tom frio e arrogante.

— Como poderíamos não saber? — Perguntou retoricamente Ace — você é aquele conhecido como o guerreiro dragão, Lance.

— Então devem saber que nem na vossa total força teriam qualquer chance contra mim, quanto mais nesse estado lastimável — continuava Lance sem descruzar os braços — vocês têm acolhido vários místicos em vossa guilda, os escondendo em algum lugar, enviamos os nossos soldados para vos intimidar, mas parece que deram conta deles, no entanto, vossas forças espirituais combinadas não chegam sequer perto da minha.

— A Sacred Arcanine está atentando contra a ordem natural das coisas — falou Ace com alguma calma — Yuuto é uma ameaça, mas estas pobres criaturas não fizeram nada de mal para serem perseguidos como criminosos.

— A proposta de madame Agatha foi feita para evitar que eles se aliem a Yuuto, como você disse, ele é uma ameaça, por isso temos de evitar que ele consiga um exercito, é natural que ele procure os seus semelhantes.

— A maioria dos místicos que nós acolhemos são crianças que mal sabem combater, eles não são ameaça para ninguém — protestou Misty.

— Vocês não entendem a proposta de paz da Sacred Arcanine, preferem ficar protegendo futuras ameaças ao nosso belo planeta, eu não posso permitir que o futuro seja posto em causa — Lance começa a concentrar sua energia espiritual, exercendo uma imensa pressão. Chamas de cor azul arroxeado com nuances vermelhas surgem em torno do corpo do guerreiro dragão, os seus olhos frios sequer piscavam, ao contrário dos membros da Fearow que estavam sentindo imenso esta pressão.

— Este poder... é incrível — constatou Heath que mesmo com o seu grande porte, tinha dificuldade em se manter de pé.

— Temos de concentrar nossos poderes em um único ataque, preparem-se — avisou Ace, com os restantes companheiros a concordar.

Os quatro guerreiros da Fearow's Beak se lançam contra Lance que continuava parado os esperando, Heath é o primeiro a tentar algo, desferindo um potente murro contra o seu inimigo, que este pára usando apenas sua mão esquerda, com a direita ele toca com a palma no peito de Heath, o atirando para trás.

Logo de seguida, Misty e Lavana o atacam pelas laterais, mas este levanta voo, evitando o contacto, apenas para ser atingido por Ace que com uma rajada de vento, o atira contra o chão.

Dando o sinal, Ace e os seus companheiros começam a concentrar suas energias, o clima fica estranho, quando nuvens de tempestade invadem Cerulean Cape sob o comando de Ace.

— Oh poderoso Furacão, o fenómeno natural que destrói tudo á sua passagem, me dê sua energia — a prece de Ace foi ouvida, um forte furacão cai sobre ele, girando em seu redor, até se tornar em uma esfera de energia.

— Terramotos, fenómenos naturais causadores de máxima destruição em um pequeno espaço de tempo, me concedam sua energia — o solo começa a tremer, fissuras que se abrem no redor de Heath formam pequenos raios de energia que se concentram na sua mão em forma de esfera.

— O belo e temível fenómeno natural, um vulcão em erupção, surge sem aviso prévio causando sofrimento a quem o presencia ao vivo, preciso de sua energia — nas montanhas por trás de Cerulean Cape, vários vulcões ficam ativos, no entanto, em vez de magma, expeliam energia que se concentrava na mão de Lavana.

— Medonho e devastador, tsunamis que tanto destroem cidades como ilhas inteiras, fenómeno natural impossível de combater, por favor, imploro pela sua energia — Uma onda de oitenta metros se forma no mar, capaz de destruir completamente a cidade de Cerulean, no entanto, antes do embate, ela se torna em uma esfera de energia, indo ter com Misty.

— O poder dos fenómenos naturais... The Perfect Storm! — As quatro esferas se unem, formando uma esfera enorme.

Lance fica impressionado com aquele poder, os seus oponentes estavam esgotados e ainda assim conseguiram reunir tamanho poder, sem conseguir evitar o golpe, ele é atingido em cheio, o contacto provoca uma imensa explosão que faz os animais que viviam nos arredores fugirem assustados.

— Ve-vencemos? — Perguntou Lavana se deixando cair sobre os joelhos, tal como seus companheiros, ela estava completamente estafada.

De dentro da fumaça provocada pela explosão, faíscas de cor azul arroxeada começavam a se fazer notar, de repente, se levantou uma enorme ventania que obrigou os guerreiros da Fearow's Beak a lutarem para não serem arrastados.

— Confesso que vosso esforço me surpreendeu — comentou Lance que surgia por entre a poeira. Seu rosto estava um pouco chamuscado e suas roupas um tanto danificadas, com rasgões nas calças e parte do seu colete negro havia sido destruído, obrigando-o a retirá-lo.

— Droga, ele continua de pé — constatou Heath que só conseguia manter um olho aberto.

— Não podemos desistir — disse Misty avançando contra Lance.

Os seus amigos tentaram impedi-la, mas ela salta sobre o guerreiro dragão com seu corpo envolto em água, formando um rocket que iria colidir com seu inimigo, um "Aqua Jet" no entanto, Lance, dispara pela boca um raio de multiplas cores com o formato de um dragão, "Dragon Pulse" que acerta em cheio na ruiva, a atirando pelos ares, fazendo-a cair no penhasco.

— Misty!!!! — Gritou Lavana vendo sua amiga caindo na água abaixo da falésia, a garota fica furiosa e decide atacar Lance com tudo o que tem, ela soqueia o solo com força, causando pilares de magma que perfuravam o chão na direção do seu oponente, quando estes formavam um circulo de pilares em torno de Lance, um pilar maior surgia pelo meio, atingindo em cheio o guerreiro dragão.

No entanto, Lance se desfaz do magma, embora sua capa sofresse uns rasgões, ainda no ar, ele junta os braços e uma aura vermelha cobre o seu corpo, em seguida ele ataca violentamente Lavana com uma placagem, atirando a garota contra o chão, a deixando nocauteada.

— Não, Lavana! — Heath se intimidava com a força bruta de Lance, o guerreiro dragão que já havia derrotado duas guerreiras de elite da Fearow's Beak.

— Heath, não faça nada precipitando, temos de agir com prudência — aconselhou Ace.

— Com ou sem prudência, vocês não têm qualquer chance de me derrotar — disse Lance com o seu tom frio e arrogante.

— Você irá cair... Earthquake! — Heath abana os seus braços e bate com eles no chão, provocando um terramoto, que impede Lance de se mover enquanto está sofrendo o dano.

Pelo ar, Ace ataca com seu "Air Slash" uma esfera formada pelos ventos de várias direções, o guerreiro do vento atira esta esfera contra Lance, o acertando em cheio, o projetando para trás, no entanto, este volta a se levantar.

— Outrage! — Ainda com a aura vermelha em seu redor, Lance avança violentamente contra Heath, o acertando com uma placagem brutal que o projeta contra uma rocha, o fazendo bater de costas e cuspir um pouco de sangue. Heath está ferido e sem energia, mas ainda assim, insiste em se levantar — você é duro, mas este combate terminou para si — Lance ergue o seu braço para o céu, criando na palma da mão uma esfera dourada, esta sai disparada como um foguete e ao explodir, a esfera quebra-se em dezenas de pedaços que crescem no ar e caem sobre Heath como meteoritos, deixando o guerreiro nocauteado.

— What? — Ace não conseguia esconder a surpresa ao ver os seus amigos derrubados — Misty, Lavana... Heath, todos derrotados... por ele?

— Este é Draco Meteor, a minha técnica mais poderosa, foi a primeira vez em muito tempo que tive de a usar — comentou Lance caminhando para junto de Ace.

Ace começa a se recordar de quando conhecem Heath e Lavana, os três estavam em um orfanato para vitimas da grande guerra, lá se conheceram e formaram um pequeno grupo, juntos fizeram uma promessa, que aconteça o que acontecer, iriam se proteger até ao fim, os rostos inocentes dos seus amigos enquanto criança, invadiam a mente de Ace que agora os olhava estendidos no chão completamente derrotados, necessitando assistência médica.

É então que os ventos começam a ficar mais violentos, Lance fica de novo surpreso com o poder que aquele garoto ainda possui, suas pupilas sumiam de seus olhos, ficando com eles completamente brancos, enquanto seus cabelos se espetavam para cima com a pressão que ele estava exercendo, Ace solta um grito de revolta e faz movimentos circulares com os braços, seu corpo é agora contornado por uma aura azul celeste.

A pressão exercida por Ace é sentida na guilda em Cerulean City, Louis Pine que estava á janela, sentia o poder do seu discípulo e olhava os céus com preocupação.

— Você acha que está pronto para fazer isso Ace? — Questionou-se o mestre da Fearow's Beak sentindo toda aquela energia através dos ventos que invadiam a cidade.

De volta em Cerulean Cape, Lance percebia o que é que aquele guerreiro estava tentando fazer, aquela era a concentração de aura dos mestres mais poderosos, um golpe que apenas com anos de treino pode ser aperfeiçoado.

— Me perdoe mestre, mas eu tenho de tentar — murmurava Ace movimentando os braços em circulou, criando uma esfera azul celeste entre as palmas das suas mãos — Aura Sphere!

Ace atira sua Aura Sphere contra Lance, no entanto este dispara pela boca um novo "Dragon Pulse" que destrói a esfera e acerta em cheio no guerreiro do vento.
— Agora é consigo... Ash — Estas foram as palavras de Ace ao ser atingido pelo poderoso raio de Lance.

A noticia da queda da Fearow's Beak rapidamente caiu nas manchetes dos jornais, Lance ganhava ainda mais fama de temível após derrubar todo o Sinis Trio, sem conseguir defender sua guilda, o professor Louis Pine não teve escolha se não revelar a localização dos místicos que ele acolhia, todos eles foram presos.

Em Pallet Town a noticia que Ace tentou a Aura Sphere deixou Ash pensativo, o garoto do boné vermelho se preparava para ir procurar Misty que estava desaparecida, quando do nada, vindo do oceano, um disparo de energia eléctrica acerta em cheio na Squirtle Shell, fazendo Yellow, Tracey, Oak, Katie, Daisy e as tripletes saírem com medo do colapso do edifício.

Foi então que como um raio, surgia na frente de Ash um homem loiro e alto, usando um camuflado de guerra, aquele era Lt. Surge, o guerreiro de primeira linha da Sacred Arcanine, que havia enfrentado Ash e Jimmy da Laughing Gengar, meses atrás em Vermilion City.

— Voltamos a nos encontrar nenem — disse Surge com um sorriso no rosto.

— Você é...

Sem conseguir terminar. Lt. Surge desfere uma joelhada no abdómen do garoto, o atirando para trás, em seguida, vários soldados cercam os membros da guilda.

— Thunder Wave! — Lt. Surge abre seus braços e produz ondas de energia eléctrica que deixam Oak e os restantes membros da Squirtle Shell paralizados, em seguida ele pega em Yellow.

— P-pare, não deixarei que a leve... — disse Ash se arrastando pelo solo com as dores.

— Você é teimoso como seu pai nenem, he he, gosto disso, como você provou ser um soldado leal, eu lhe darei uma chance, derrote os meus soldados e venha até ao castelo da Sacred Arcanine, eu ficarei o esperando com esta garota, se você me vencer, eu a deixarei ir com você.


E assim o tenente elétrico se afasta, deixando Ash sozinho para combater os seus soldados, Yellow foi levada e cabe ao nosso herói a salvar, mas será que ele vai conseguir? Não percam o próximo capítulo.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
18 April 2015 at 10:03 delete

Capítulo incrível, a batalha entre as guildas é realmente uma guerra, a Fearow´s Beak mostrou toda sua força, resistiram por muito tempo e derrotaram todos que foram enviados para os enfrentar, finalmente a Sacred teve que atacar com seu guerreiro mais forte.
Lance foi brutal, tudo que era esperado do mais forte, por mais que o Sinis trio, foi uma grande luta, das melhores de toda a historia, mas no final o guerreiro dragão venceu.
E que final surpreendente com a Squirtle shell sendo atacada também, Yellow foi levada e a Sacred parece ter vencido a todos, ansioso para o que vem a seguir com os restantes desafiando a Sacred.

Reply
avatar