#58 - Civil War!







Os confrontos entre a Sacred Arcanine e as guildas de Kanto tinham toda a região transformada em pequenos focos de batalha, instaurou-se uma guerra civíl por toda a região, onde os membros da mais poderosa guilda tentava capturar os místicos e as guildas, os tentavam proteger. Squirtle Shell, Fearow's Beak e Primeape Rampage estavam na primeira linha de fogo como os principais problemas para a Sacred Arcanine.

Em Saffron City, os membros da Primeape Rampage enfrentaram seis soldados que voltaram para Indigo Plateau completamente batidos.

Em Cerulean, o mestre da Fearow's Beak, Louis Pine, acolheu dezenas de místicos em sua guilda, o que levou a Sacred a preparar um ataque, neste momento Ace e os seus amigos combatem para proteger estas criaturas contra a mais poderosa guilda, mas lá chegaremos mais tarde, agora voltamos a uma ilha algures no arquipélago laranja.

Articuno, Zapdos e Moltres, estavam em suas formas humanas, olhando, do topo de uma montanha, para os céus e os mares que se uniam com correntes de água. Eles sentiam que estas perturbações eram sinais de batalha, Yuuto tinha dado seis meses para o mundo se preparar, mas houve um grupo que não quis esperar pelo ataque, resolvendo eles mesmos procurar e prender todos os místicos, falavam claro da Sacred Arcanine, que começara uma guerra para tentar evitar outra maior.

— Os humanos nunca irão aprender — comentou Zapdos abanando a cabeça negativamente, enquanto os seus cabelos compridos esvoaçavam para trás.

— Eles estão semeando tudo isto, fizemos bem em recusar os ajudar, dessa vez, eles terão de aprender com seus erros — disse Moltres virando as costas, a mulher se senta em uma rocha observando o céu.

— Só tenho receio por aqueles jovens — lamentou-se Articuno, se referindo a Katie e seus amigos.

— Esta luta é deles — interrompeu Zapdos — nós fizemos mais do que devíamos quando os ajudámos e treinámos, esta luta foi provocada pela raça humana.

— E pelo erro de uns, os outros têm de pagar? — Perguntou a ave de gelo.

— Este ciclo se tornou repetitivo vezes sem conta, os humanos pensam que são a raça superior que habita este nosso mundo, sempre sendo gananciosos e querendo mais poder e riqueza, as coisas sempre correm mal e eles recorrem ao nosso poder, com a nossa boa vontade ajudámos eles no passado e sem pedir nada em troca, dessa vez é com eles — Moltres virou as costas e abrindo suas asas, desce a montanha, deixando seus irmãos para trás. Articuno parecia o mais relutante em aceitar, mas acabaria por fazê-lo, pois estes humanos tentaram algo que nem os do passado haviam tentado, atacá-los para usar o seu poder.

Muito longe dali, um garotinho corria por uma densa e escura floresta, ela tinha os cabelos verdes e espetados para cima, com a aparecia de ervas daninhas, usando uma longa camisa de alças até ao joelho, com a mesma cor, com suas pernas curtas e pés descalços, ele atravessava um pequeno rio, saltando de pedra em pedra, até que uma esfera de energia é atirada contra ele, o pequeno consegue saltar e se desviar, mas acaba caindo no rio. Sem conseguir nadar, o menino é arrastado pela forte corrente e avista ao longe uma cascata, correndo pela grama ao lado do rio, estava outra garota, de cabelos roxos, apanhados atrás, ela usava vestimentas de ninja e um cachecol vermelho ao pescoço. Logo, esta atira uma corda que pega o garoto, antes que este caísse da cascata abaixo.

— Captura concluída — disse a ninja com um sorriso, enquanto puxava p menino do rio — não adianta chorar, você não me vai comover.

— Por que vocês estão fazendo isso? — Perguntou o pequeno com grandes olhos vermelhos.

— Vocês foram declarados ameaças, têm de ser capturados.

— Se eu fosse você, deixaria esse garoto ir — disse uma voz masculina por entre as árvores.

— E quem é você? — Perguntou a ninja com um tom irónico. Logo Gary se revela, surgindo por trás de uma árvore — oh, você é da Squirtle Shell, não é verdade? Gary Oak, o neto prodigioso do famoso professor, Samuel Oak, que vive em Pallet Town.

— Tsk, vejo que fez o seu trabalho de casa.

— Uma ninja sempre tem de conhecer os seus inimigos. Madame Agatha nos deu a missão de capturar essas criaturas e é para isso que aqui estou, no entanto, se você quiser me enfrentar, terei muito gosto em ser sua oponente.

— Hmm, eu não estou nem ai para a missão que essa velha senil vos deu, assim como não quero saber destes místicos, however, eu tenho um problema com vocês todos e é por isso que tenciono parar os vossos planos, apelas pela diversão.

— Fwahahaha, então tenho de me apresentar, o meu nome é Janine, filha do grande Koga e membro de segunda linha da Sacred Arcanine, prepare para o combate.

— Koga? — Gary se lembra do combate contra este guerreiro em Fuchsia, ele enfrentava um dos membros da guilda negra Laughing Gengar quando foi atacado por este ninja.

— Sim, Koga, o mesmo que o derrotou meses atrás sem sequer suar.

— Já passou muito tempo desde esse confronto, eu evolui imenso desde esse dia, o sentimento de ódio e vingança vem crescendo dentro de mim desde então, mas chega de conversas, você não é Koga, mas me vai saber muito bem destrui-la aqui mesmo — o rapaz esboça um sorriso confiante e corre na direção de Janine com o seu punho ardendo — Fire Punch!

Janine desaparece em um flash, fazendo Gary falhar o move, a ninja reaparece por trás dele de cabeça para baixo — Ninja Art, Wind Shuriken! — Vários Shurikens de vento são lançados pelas costas de Gary, este tenta se desviar, mas acaba sendo atingido nos braços — você não tem chances contra mim  — disse a ninja surgindo em cima do ramo de uma árvore.

— Engraçado, eu estava pensando o mesmo de si... Flamethrower!  — O rapaz cospe um intenso turbilhão de chamas contra Janine, esta consegue escapar, mas a árvore é consumida pelas chamas.

— Ele não está nem preocupado com a floresta — murmurou Janine que havia saltado no ar para evitar o golpe — Ninja Art, Sand Storm! — Janine pisa o solo e começa a rodopiar, fazendo com que a terra que a rodeava, se elevasse e formasse um pequeno tufão de areia, em seguida ela lança-a para cima da árvore em chamas, apagando o risco de incêndio.

— Perdeu uma oportunidade para me atacar, apenas para salvar uma árvore?

— A natureza nos dá o que precisamos para viver, não a devemos maltratar, você que está tentando proteger os místicos deveria saber isso.

— Como eu disse, não me importa o destino dos místicos, assim como não me importa o destino desta floresta.

— Sua arrogância será a sua ruína... Ninja Art, Smokescreen! — A ninja cospe uma tela de fumaça pela boca, fazendo com que Gary perdesse a visão, pois com a densa fumaça, não conseguia enxergar nem as suas próprias mãos.


— Esta é a distração perfeita para o ataque, eu disse que você não me iria conseguir vencer — a garota sorri e salta sobre Gary — Ninja Art, Swift! — Dezenas de luzes com o formato estrelar surgem em torno do corpo de Janine, ela as lança contra Gary que se escapa para trás — bulls eye! — A ninja desaparece e reaparece por trás de Gary e volta a lançar as estrelas contra as costas deste, o fazendo cair no chão.

— Fire Slash! — Gary se levanta rapidamente com chamas em suas mãos, formando garras, se vira para trás e acerta em cheio em Janine que é obrigada a recuar.

Em seguida, Gary corre para o meio da floresta, desaparecendo na escuridão, enquanto Janine o procurava, jatos de chamas saem por entre os arvoredos, atingindo a ninja que não esperava um golpe assim.

— Maldito, se mostre!

— Você não se diz uma ninja? Me encontre — o eco vazava por vários lugares, a densa floresta era um esconderijo perfeito.

De novo outro Flamethrower sai disparado apanhando Janine desprevenida, a garota cai no rio e é arrastada pela corrente até á cascata, no entanto, Koga aparece e agarra sua filha inconsciente, este fica pausado em cima de uma rocha no topo da cascata. Gary olha para ele e se prepara para o enfrentar.

— Estava pensando quando você iria se revelar — Gary esboça um sorriso ao olhar para o ninja que segurava sua filha nos braços.

— Um ninja não revela sua presença até ser necessário — comentou Koga com um ar calmo.

— No entanto você deixou que me apercebesse que você estava vigiando meu combate, estava preocupado que eu deixasse sua filha em chamas? Esse era o plano.

— De facto não esperava que você derrotasse minha Janine, meus sentimentos fraternais revelaram minha presença.

— Sentimentos que são a ruína de qualquer um, agora me enfrente — Gary começa a exercer pressão, no entanto Koga permanecia sereno.

— Você está errado, mas não o irei leccionar sobre sentimentos, você não está pronto para ouvir, mas se desejar, venha ter comigo ao castelo da Sacred Arcanine em Indigo Plateau, eu o esperarei lá.

E assim, num ápice, Koga desaparece com sua filha, deixando Gary e o pequeno místico para trás, agora o neto do professor Oak irá para Indigo Plateau, onde a grande batalha com o mestre ninja o espera. Quanto ao místico, Gary o deixa naquela floresta e vira costas, ignorando o choro do pequeno.

Mas agora vamos para Cerulean Cape, onde uma outra batalha está acontecendo, Ace, Misty, Lavana e Heath enfrentavam vários soldados da Sacred Arcanine, os poderes dos guerreiros da Fearow's Beak conseguia se impor aos inimigos, mas a energia dispensada para os derrotar, os deixava cansados.

Ace havia dado o golpe final no último dos inimigos e o seu grupo estava satisfeito, pois pensavam que tudo estava acabado, no entanto, eles estavam errados. Os quatro sentem uma forte presença se aproximando, cruzando os céus e aterrando na sua frente, o mais poderoso guerreiro da Sacred Arcanine chegava para a batalha... Lance.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
18 April 2015 at 06:39 delete

Capítulo muito bom, acho que com ele se termina toda a transição de Gary, ele realmente esta totalmente mudado, não é o mesmo personagem que apareceu da primeira vez, os ensinamentos de Giovanni e a vontade de sair da sombra do avô o fizeram tomar um caminho egoísta, ele se mostra cada vez mais arrogante e parecido com um vilão, essa mudança da personagem tem sido muito bem trabalhada.
Esta mesmo muito boa esta guerra e conflito entre guildas, ansioso para ver Lance em ação.

Reply
avatar