Cantinho da Glaceon.


Saudações minhas bolinhas de neve fofas, hoje vos trago este post para conversar um pouco com vocês, em primeiro lugar quero agradecer o vosso apoio com esta fanfic, os últimos capítulos (Não contando com o #43) ultrapassaram as 100 visitas e tudo graças a vocês, por tanto, muito obrigada por tudo, vocês são a razão do meu entusiasmo pela escrita, esta fanfic começou como algo para me divertir, nem pensava em a publicar, mas por insistência de uma certa pessoa (sim Boo, é para você) eu resolvi arriscar e o resultado me surpreendeu imenso, nunca pensei que uma história de Pokémon, sem Pokémon lutando entre si, tivesse toda esta aderência.
Esta fanfic começou, como já disse, por ser uma brincadeira, eu estava cansada de fanfics de jornadas Pokémon e pensei como seria se adaptasse este mundo a algo mais shonen, um Pokémon com traços de Fairy Tail e voilá, aproveitei o novo game Pokkén Tournament para pedir o nome emprestado, pois sou péssima com nomes :v e assim esta história começou.
Bom, aos novos leitores que encontrei, gostaria de lhes apresentar as minhas antigas fanfics, quando eu escrevia sobre jornadas, o link estará ai em baixo e fará parte doravante do blog, então quem quiser olhar minhas antigas histórias, esteja á vontade, espero que gostem.

 Pokémon Adventure foi a primeira fanfic que escrevi, têm 60 capítulos e conta a história de Kath, uma garota que recebe o seu primeiro Pokémon e parte em viagem pela região com o objectivo de ser a melhor do mundo. Neste site também pode encontrar um spinoff da história, escrita pelo meu amigo Boo, chamada Kanto Crisis. O link para quem quiser passar pelo site é  http://mysticalpokemonadventures.blogspot.pt/



Pokémon Heroes foi a segunda fanfic que escrevi, com um clima bem mais dark que Pokémon Adventure, mas com a mesma essência, um rapaz consegue o seu primeiro Pokémon e viaja pelo mundo treinando para derrotar as forças do mal, capturando varios monstrinhos, é uma adaptação do mangá, então se gostarem de um clima mais pesado, esta é a história para si, são 30 capítulos recheados de drama e ação, podem acompanhar com este link http://pokemon-heroes.blogspot.pt/











E pronto, isto era o que queria dizer, espero que continuem acompanhando esta história e se sentirem curiosidade sobre as minhas antigas e também para verem a minha caminhada pelo mundo das fanfics até aqui, não deixem de passar nesses sites, mais uma vez obrigada pelo apoio demonstrado e se o vosso sonho é escrever fanfics, nunca desistam, tentem sempre melhorar, pois o reconhecimento não é fácil de conseguir, mas com esforço e dedicação, ele chega.

Até à próxima ^^

3 comments

Write comments
2 March 2015 at 13:10 delete

Os seus caps são perfeitamente perfeitos! Você merece muito mais do que 100 vizualizações!! :D

Reply
avatar
Boo
AUTHOR
2 March 2015 at 15:06 delete

Fico contente por ver esta historia já beirando os 50 capítulos, foi uma ideia muito boa levar pokemon para outros lados, fazer algo usando humanos tendo as habilidades deles. Merece todo o êxito que vem tendo com Pokken, é a melhor historia do gênero que já li.
Já tendo tido a oportunidade de ler as outras duas historias sinceramente as indico, são muito boas cada um a seu modo. Kath com historias mais parecidas com o anime, capítulos cheios de imagens e grandes lutas. Heroes sendo a historia mais sombria que já li sobre pokemon, recomendo ambas.

Reply
avatar