#50 - Ice and Lightning!





A Lightning Sphere era absorvida por Ash, originando com que uma estranha e malévola energia, saísse do corpo do garoto do boné vermelho, Katie sentia aquele poder espiritual e não conseguia reconhecer o seu amigo.

— A...Ash? — A morena se ajoelha no chão com seus olhos azuis fixados naquela presença, aquele era o corpo do seu amigo, mas o espírito era de outrem.

— Homenzinho vermelho ter a jóia do relâmpago, entregar agora para Orm — o comandante da 13ª divisão da Team Rocket caminha a passos largos de encontro Ash que estava imóvel, assim que Orm chega junto dele, o rapaz sorri de forma sádica.

— Como você pode ser tão burro e falar assim com um deus? — Ash move sua cabeça para o lado e sem tirar aquele sorriso diabólico do rosto fala com uma voz diferente, mais demonista.

— Um deus? — Katie não se conseguia mover, pois os ferimentos que tinha sofrido ainda a afetavam, ouvindo com atenção aquela figura, ela começa a utilizar um feitiço de auto-cura.

— He he he Orm não querer saber quem homenzinho vermelho ser, Orm esmagar homens e deuses se precisar... Superpower! — O Rocket começa a libertar uma aura vermelha que contorna o seu corpo, em seguida rochas começam ser levitadas do solo e ele as atira contra Ash, no entanto, o rapaz desaparece, deixando apenas uma luz amarela para trás, surgindo de novo atrás de Orm.

— So fast... — comentou Katie ainda no chão.

— Ser mundano idiota, isso é o melhor que sabe fazer? — Ash sorria e zombava de Orm, o deixando irritado.

— Orm não ser idiota, Orm esmagar...

Sem Orm conseguir terminar o que queria dizer, Ash avança contra ele, os Rockets apenas viram uma forte luz amarela e vermelha, em seguida o seu comandante foi projetado com toda a força contra a parede rochosa, formando uma grande cratera.

— Q...q...que? Ele de-derrotou o comandante com apenas um golpe — disse um Rocket tremendo por todo o corpo.

— Não, ele desferiu um total de 47 socos naquele gigante, mas foi tão rápido que pareceu apenas um — murmurou Katie para ela mesma. Ash continuava mostrando aquele sorriso, se virando de novo para os Rockets.

— Quem é o próximo? — Perguntou a entidade no corpo do guerreiro de Pallet.

— O próximo é você! — Dezenas de Rockets saltam sobre Ash, este solta uma gargalhada e abre os braços, disparando raios de trovão que acertam todos estes Rockets, os deixando no chão desmaiados.

— Patéticos uahahahaha!

— Homenzinho vermelho ser forte — o comandante voltava a se levantar e encarar o rapaz — mas Orm ser invencível... Earthquake! — Orm bate com os punhos no chão criando um abalo de terra, mas Ash nem se movia, ele continuava sorrindo, o que deixa o Rocket completamente furioso — não zombe com Orm! — ele começa a correr com o rosto vermelho de raiva na direção do rapaz.

— Useless piece of garbage... se renda perante o seu novo dominador — Ash começa a concentrar sua energia criando pressão muito intensa que faz o gigante cair tendo de se apoiar nos seus braços para não ir de cara ao chão.

— Que energia... quase não consigo respirar — murmurou Katie com os olhos fechados, tentando se mantendo sentada.

— Orm não será vencido...Orm é invencível... Orm esmagar homenzinho vermelho! — O Rocket se levanta e ergue os seus braços, pronto a atacar Ash com toda a sua potencia, no entanto o rapaz liberta uma energia vermelha intensa, mandando de novo Orm ao chão.

— Caia no inferno! — Ash abre a mão e aponta-a a Orm, uma esfera com contornos vermelhos e amarelos forma-se na palma de sua mão, em seguida esta esfera fica coberta de faíscas e o garoto a lança contra o Rocket, provocando uma explosão.

— Ele venceu aquela montanha de músculos sem sequer suar... dammit  Ash, saia dessa...

— E você ai? Vai fazer alguma coisa ou irá aceitar o meu domínio? — Perguntou a entidade, olhando para Katie.

— Saia desse corpo, ele não lhe pertence — Katie se levanta e fala com um tom imperativo.

— Errado, tudo nesta ilha me pertence, aqui eu sou dono e senhor — Ash abre os braços e solta relâmpagos para cima.

— Articuno bem me falava de você, Zapdos, o irmão rebelde, cujo ego eram maiores que o universo — Katie se levanta e começa a concentrar energia — mas você não irá usar o corpo do meu amigo para governar porra nenhuma.

— Oh sim? E quem me vai impedir, você? Que nem conseguiu se livrar daquele peso morto.

— Ora, o meu combate com ele foi de humano contra humano, agora é um pouco diferente — A garota solta um berro e o seu corpo liberta uma energia azul clara, seus olhos brilham incandescentemente com um azul fluorescente.

— Oh, então você resolveu usar sua energia... Articuno.

— Eu não sou Articuno e você não é Zapdos, nossos corpos apenas são hóspedes da energia que eles tiveram de libertar.

— Não diga bobagem garotinha, eu sou Zapdos, Kaminari Akuma — Ash grita com intensidade, libertando sua energia vermelha e amarela, cheia de faíscas.

Ash avança contra Katie com seu punho eléctrico, já a garota corre para ele com seu punho gelado, os dois colidem no centro da ilha, causando um grande impacto que projeta ambos para trás. O garoto do boné vermelho sorri, junta os braços e produz um poderoso relâmpago, Katie se desvia e avança contra ele, mas Ash é demasiado veloz e logo surge por trás da garota, acertando com um axehammer nas costas dela e a atirando para a frente.

Katie começa se recordando da época que chegou a Pallet, desolada e muito cansada a garota cai na cama do seu novo quarto na guilda Squirtle Shell e adormece profundamente, em sua mente ela revive os momentos em Navel Island, condenando aquelas pessoas ao gelo eterno, acordando em sobressalto, ela olha pela janela rectangular e repara que o sol já vai alto, lentamente ela desce as escadas e vê Oak entrando nesse momento.

— Bom dia Katie, dormiu bem?

— Hm... sim, correu tudo bem hehe.

— Então? Não precisa mentir, eu ouvi seus gritos esta noite.

— Peço perdão...

— Não precisa se desculpar, eu sei pelo que você passou, deve ter sido traumatizante.

— Acho que foi má ideia eu ficar aqui, irei arrumar minhas coisas e sair ainda hoje, agradeço tudo o que fez por mim professor Oak.

— Nonsense, você acabou de chegar, venha comigo.

Oak e Katie saem da guilda, com o velho mestre a levar até fora da cidade, em um campo verde e plano.

— Que lugar é este? — Perguntou a garota olhando em sua volta.

— Quero que você liberte sua energia, tal como fez naquela ilha — disse o professor com um ar sério.

— Como? Não posso fazer isso, a cidade...

— Não se preocupe com isso, eu não a traria aqui se a cidade corre-se algum risco.

— Mas professor, eu...

— Sem mas! — Gritou com um tom autoritário — use agora toda a sua energia, eu irei a ensinar a controlar esse poder.

— Eu não o quero controlar, quero que ele suma — Katie se ajoelha no chão com seus olhos vertendo lágrimas.

Oak começa a concentrar sua energia, criando uma pressão sentida a vários metros de distância daquele lugar, Katie mal conseguia respirar e seu corpo quase lhe falhada.

— Se não me mostrar o que sabe fazer, então sua vida terminará aqui, alguém com esse poder pode ser perigoso para a humanidade caso seja usado de forma errada, não o poderei permitir — disse o mestre fazendo movimentos circulares com os braços — Aura Sphere! — Oak arremessa uma esfera de energia azul contra Katie, acertando em cheio na garota, a projetando para trás.

A menina estava ferida, estendida no solo, mas nem por isso Oak parava de concentrar sua energia, Katie se sentia ameaçada, ela sabia que o velho mestre não estava brincando e ai a Ice Sphere dentro dela começa respondendo a esse medo, a fazendo libertar sua energia.

No presente, Ash se preparava para um novo ataque, com seu sorriso sádico, ele encarava a jovem Katie que também não recuava.

— Se prepare para sentir o poder do ser superior.

— Please, é só isso que você tem? — Ironizou Katie.

— Hahaha, acha que esses truques de jogos psicológicos irão resultar comigo? Devia me conhecer melhor, assim como eu conheço a si.

— Tem razão, porque eu haveria de tentar algo assim consigo, afinal você é o meu melhor amigo Ash — a garota sorri amigavelmente, este sorriso deixa o garoto com uma expressão surpresa.

— Melhor amigo? — Em um momento, o olhar de Ash regressa, mas logo é interrompido pela energia de Zapdos que tomava de novo controlo do seu corpo — não fale idiotices, eu sou um deus.

— Continue lutando Ash, não desista, ele não pode nada contra nós, ele não é um membro da Squirtle Shell.

As palavras da garota começavam a ser ouvidas por Ash que estava no interior de um lago, adormecido.

— Não há mais nada que você possa fazer, este corpo é meu!

Aquela entidade avança contra Katie a grande velocidade, acertando com um potente golpe no abdómen da garota a lançando no ar, no entanto, duas asas de gelo crescem nas costas de Katie e ela plana no ar.

— Você vai me ouvir! Ice Shard! — Katie dispara varias pedras de gelo que são desviadas pelo seu oponente, este voa a grande velocidade com asas em formas de relâmpagos que lhe cresciam nas costas.

— Vamos combater no ar então, eu serei soberano!

Katie volta a se recordar do dia que enfrentou o professor Oak, ela havia libertado sua energia que começava a congelar o campo, Oak corre para ela e a abraça com força, partilhando um pouco do seu espírito que acalma a menina.

No presente, Ash avança em voo picado contra a garota, o seu corpo é envolto em uma energia vermelha e amarela cheia de faíscas, o rapaz choca com o corpo de Katie, mas este quebra revelando ser um clone de gelo, deixando Ash surpreso, a garota surge na sua frente e o abraça com força.

— Me solte!!!

— Agora você tem duas opções — Katie usa sua energia para congelar o seu corpo e o de Ash juntos, deixando apenas as cabeças de fora — ou você acorda logo, ou morremos os dois na queda.

— Sua louca, o que está fazendo?

Os dois começam a cair, com suas cabeças indo a grande velocidade contra o solo, a expressão confiante de Ash havia desaparecido, dentro do seu subconsciente, o garoto sentia a energia de Katie junto da sua, o rapaz abre os olhos e vê na sua frente a grande esfera do relâmpago, com o triplo do tamanho de Ash, o garoto bota suas mãos nela e a energia desta começa a encolher, assim como Oak havia feito com Katie, a garota agora fazia com o rapaz, que despertava, enviando o lado negro de volta para a esfera.

— Huh? Katie? O que está acontecendo? — Perguntou Ash, antes de perceber que estava a segundos de embater no chão.

— Bem vindo de volta — Katie sorri e consegue rodopiar no ar, caindo no chão, com o gelo quebrando após aparar a queda, a garota ficava em cima de Ash sorrindo e o abraçando.

— Er... Katie... — o rosto de Ash ficava vermelho e embaraçado.

— Que foi?

— O seu peito está me tocando...

— Heh? B-Baka!!!! — Katie dá um tapa no rosto de Ash e sai de cima dele apressadamente com o seu rosto corado.

— O que aconteceu? — Perguntou o garoto se recompondo.

— A energia de Zapdos tomou conta de si, mas agora está tudo bem, eu o irei ajudar a controlar esse poder.

— Orm recolher jóias! — Sem os dois heróis se aperceberem, o gigante da Team Rocket desfere duas clotheslines em ambos os atirando contra a parede, em seguida ele bota suas mãos nos abdómen dos dois e começa a produzir uma energia avermelhada, obrigando as esferas do gelo e do relâmpago a abandonarem os corpos.

 Com as duas jóias na mão, Orm vê Ash e Katie caindo inanimados no solo. O comandante da 13ª divisão da Team Rocket caminha juntamente com seus recrutas, que cambaleavam até ao helicóptero, onde se afastam da ilha.

 A energia espiritual de Ash e Katie estava desaparecendo, mas foi no momento que os inimigos se afastam, que das nuvens surgem três aves gigantes, batendo suas asas, eles sobrevoam a ilha do relâmpago, Articuno, Zapdos e Moltres haviam finalmente aparecido.

"Não perturbem a harmonia, entre o fogo, o gelo e o relâmpago, ou estes titãs semearão a destruição no mundo onde combaterão, apesar do guardião das águas se erguer para apaziguar a luta, a sua canção solitária falhará e a terra ficará em cinzas.
Oh eleito… pelas tuas mãos reúne os três, combinando os seus tesouros domarás a besta do mar."

Estas são as palavras da profecia, ditas por Blaine, aterrando seu helicóptero junto da Squirtle Shell, em Pallet Town, Oak sai pela porta já equipado com sua camisa de alças preta e calças camufladas, Blaine desce da nave e encara o velho Oak.

— Já passou muito tempo... Blaine.

E com os dois mestres se encarando, encerramos este capítulo, agora com as três jóias na posse da Team Rocket, conseguirão os nossos heróis os parar antes que algo de mal aconteça? Não percam o próximo capítulo.


1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
10 March 2015 at 16:01 delete

Foi um bom capítulo, grande final para esta parte da historia sobre a busca pelas esferas das aves. Ash possuído fez uma grande luta contra Orm, a besta da team rocket é mesmo um vilão muito bom, adorei cada momento dele confrontando uma força muito maior que a dele, quase um deus e mesmo assim não recuava e ainda resistiu muito.
Foi interessante ver as reações da Katie, não apenas por ela estar vendo um amigo sendo possuído por algo, mas porque ao mesmo tempo era como se ela estivesse a ver ela mesma quando causou o acidente em Navel island. Se Ash não fosse parado ali podia causar uma tragédia como aquela. No fim a amizade entre eles e os laços que formaram na guilda conseguiu fazer Ash despertar, e antes ainda tivemos uma luta brutal com ambos usado a força das esferas, um final brutal com Blaine se encaminhando para enfrentar Oak e as aves aparecendo.
E além de outro grande capítulo, parabéns pela marca de 50 capítulos, é um grande feito, principalmente a manter sempre a historia com uma qualidade tão boa.

Reply
avatar