#49 - Team Rocket Beast!





No último capítulo, Ash e Katie salvaram-se do naufrágio do SS Titânia graças aos poderes gelados da nossa guerreira, sem tempo para respirar, os dois logo partem em busca dos seus companheiros, indo parar a uma estranha ilha que por fora parecia montanhosa, mas que no entanto, as montanhas apenas escondiam o terreno plano com pequenos pedregulhos cobertos com energia eléctrica, é então que são atacados pela Team Rocket,  com Ash sentindo seu poder a desvanecer, cabe a Katie defender o seu amigo e derrubar um autentico monstro, Orm.

— Menininha bonita acertar, esta ser ilha do relâmpago, berço de Zapdos, orm veio até aqui pegar a jóia do trovão, mas vai aproveitar e levar também a jóia do gelo he he he.

— Você vai me enfrentar? Um homem forte e alto como você, tentando lutar com uma menina linda e frágil como eu, oh céus, que hei de fazer? — Katie sentou-se no chão e começou dramatizando com as costas da mão na testa e a cabeça inclinada para trás.

— He he he Orm ser muito forte, ir esmagar menina bonita como um inseto.

— Damn... tinha de me calhar um burro... — murmurou.

— Que disse? — Perguntou Orm se aproximando da garotinha que fica arrepiada.

— Eeek nada não, estava só falando com meus botões — respondeu a garotinha cutucando os seus indicadores.

— Menina bonita não tem botões, menina bonita tem vestido preto.

— Oh crap, ele é mais burro que um calhau... — Katie vai com a mão ao rosto fazendo um facepalm.

— Menina bonita chamou Orm de burro? Orm não ser burro, Orm esmaga! — O grandalhão fica furioso e abana os seus grandes braços no ar, batendo com força no solo, criando um terramoto, Katie corre e pega em Ash, tentando fugir dali.

As ideias de fuga não correram bem, pois os Rockets atacaram os dois com ondas sonoras, os mandando de volta para baixo.

— Orm ser comandante da divisão treze da Team Rocket, Orm ser inteligente, forte e bem parecido.

— Hmm, quem foi que disse isso, sua mãe? — Ironizou Katie se levantando após os golpes dos outros Rockets.

— Orm não admitir que menina fale da mãe de Orm, Orm zangado, Orm destrói! — O Rocket fica furioso, começando a exercer pressão, logo sua aura azul cobre o seun corpo e Orm junta as palmas das suas mãos criando uma esfera de energia.

— Droga, aquilo é... — Katie fica surpreendida com a energia libertada por aquele gigante.

— Aura Sphere! — O grandalhão lança a bola de energia contra Katie, esta se apressa e com suas mãos no solo, cria uma parede de gelo, que no entanto é destruida pela energia de Orm, por sorte, ela conseguiu se desviar.

— Ka-Katie... — Ash rastejava pelo chão, tentando acompanhar a amiga no combate, mas era inútil, seus membros não lhe obedeciam.

— Ash descanse, eu trato disto sozinha — disse a garota confiante, mesmo com as gargalhadas dos outros Rockets que zombavam da pequena.

"Ninguém pode vencer o comandante Orm""Você será destruída""O que é uma pena, ela daria uma bela esposa"

— Menina bonita deixou Orm zangado, Orm não perdoar — de novo o Rocket abana seus braços no ar e bate com força no solo, criando outro terramoto que faz os Rockets caírem com os tremores, Katie salta e se prepara para lutar.

— Ice Shard! — A garota junta os braços e produz pedras de gelo, as arremessando contra Orm, no entanto, este as quebra com seus punhos, sem mostrar grandes dificuldades — que tal isto? Powder Snow! — Soprando vendo gelado contra Orm, a garota consegue congelar suas pernas, mas o Rocket só precisa de um movimento e quebra o gelo — crap!

— He he he menina bonita ser forte, mas Orm ser muito mais — o comandante movimenta o seu braço esquerdo com muita força, acertando em Katie e a atirando contra o chão, a fazendo rastejar uns bons metros.

— Katie!!! Largue ela!! — Ash usa os restos de energia para se levantar, mas logo é atacado pelos membros da 13ª divisão da Team Rocket que soqueiam e chutam o garoto do boné vermelho.

— Droga, tenho de me livrar deles... Ice Floor! — Katie bota suas mãos no chão e o congela, fazendo os Rockets escorregarem, todos menos Orm, que parecia nada afetado, a garota se lança contra ele patinando no gelo.


— Orm gostar de patinagem, Orm ser otimo!  — O comandante corre por cima do gelo, o partindo com cada passo que dá, Katie fica sem reação e não se consegue desviar da clothesline de Orm que a atira contra a parede, o impacto faz a garota tossir sangue.

— K-Katie... tenho de fazer algo... dammit corpo, move-te... — Ash continuava lutando, mas a sua energia estava quase no final, o garoto sentia a morte chegando lentamente.

— O espírito do Ash está se desvanecendo... crap, tenho de derrotar esta besta — murmurava Katie para si mesma, com um ar preocupado, ela junta as suas mãos ao rosto de Orm e tenta congelá-lo, mas o comandante quebra esse gelo com facilidade e esmurra Katie no abdómen, a fazendo vomitar sangue.

— Menina má, querendo congelar Orm, merece um castigo — Orm agarra em Katie pela cabeça e a atira contra o solo, fazendo a garota bater com a testa em uma rocha, abrindo uma ferida na cabeça.

— Katie... — Os olhos de Ash estavam fechando, ele sentia sua vida sendo levada pelas rochas e não podia fazer nada para o impedir, no entanto em sua mente estava apenas aquela sua amiga que lutava desesperadamente para o tirar daquele lugar, mas sempre sendo parada por aquele colosso de ser humano, Orm. Ash começa a delirar, vendo sua vida passando diante dos olhos, com destaque no dia que conheceu Katie.

A garota havia acabado de chegar á guilda de Pallet Town, professor Oak a apresentava a Gary e a Ash que lhe deram as boas vindas, em sua primeira missão juntos, Ash e Katie travaram um combate com um grupo de bandidos em Viridian City, com o por do sol como pano de fundo, os dois enfrentavam o líder do gang que prendia o corpo de Katie com vinhas apertadas enquanto Ash estava estendido no chão. Vendo a garota a ser esmagada, Ash enche-se de coragem e energia, criando uma grande pressão.

— Quê? Você ainda quer combater? Não lhe chega a porrada que tomou? — Zombou o líder de bandana negra na cabeça, mexendo na sua barba por fazer.

— Enquanto os meus amigos precisarem de ajuda, eu nunca irei desistir — disse Ash com um ar confiante e seu corpo envolto em faíscas.

— Hahaha que piada garoto, sua amiga está paralisada com meus esporos e minhas vinhas, já sinto seus ossos a partirem, nem que você me consiga acertar, a vai poder salvar, deviam ter pensado melhor antes de mexer com o meu gang, mas o que esperar de uma guilda fraca.

— Hump, guilda fraca? Na Squirtle Shell nos ensinam que os amigos são o nosso bem mais precioso, que temos de fazer tudo por eles, vocês é que são fracos por apenas pensarem em dinheiro e idiotices, você não tem chances contra mim — Ash solta um berro e sua energia aumenta a potencia.

— Não fale merda, eu vou matar você primeiro pirralho! — O Bandido solta Katie e avança contra Ash com suas vinhas apontadas ao garoto.

— O meu nome, é Ash Ketchum! Thundershock! — Ash grita com grande intensidade, criando um raio eléctrico que acerta em cheio nas vinhas provocando uma explosão.

— Ha, é só isso que tem? — Ironizou o vilão que se havia defendido com suas vinhas. No entanto, ele olha para cima e vê o garoto com seu punho envolto em electricidade vindo na sua direção.

— Thunderpunch! — Ash esmurra o líder do gang com imensa força, o nocauteando.

As aventuras do nosso herói continuavam passando pela sua mente, enquanto ele sentia sua vida indo embora, ali naquela ilha, a sua visão começava a ficar turva, ele só tinha em mente salvar Katie que estava sendo agarrada pelo pescoço, com Orm o agarrando e tentando quebrar com suas mãos enormes, a garota soltava gemidos de dor.

— Kat... — é nesta altura que o corpo de Ash começa a brilhar com as cores daquelas rochas, um azul muito claro, dando choque aos Rockets que estavam em sua volta, as faíscas começam a sair do corpo do jovem do boné vermelho e a ilha treme.

Orm sente a energia libertada por Ash e solta Katie que cai desamparada no chão, também ela sente esta energia estranha que se apoderava do corpo de Ash, o solo começa a rachar e junto do corpo de Ash, uma esfera amarela com um raio activo no centro, entra em orbita pelo corpo do garoto que se começava a levitar no ar.

— Comandante, aquela é a Lightning Sphere, encontramos — comentou um dos soldados Rockets.

— Pegar ela agora, Orm tirar a Ice Sphere de menina agora.

Orm prepara-se para agarrar Katie de novo, mas algo o impede, a esfera começa a brilhar com grande intensidade, obrigando os Rockets todos a tapar os olhos, como se aquele brilho fosse como o sol.

— Oh no... isto não... — Katie não abria os olhos, mas a preocupação estava estampada no seu rosto, ela já tinha passado por isto.

A esfera entra no peito de Ash e o garoto abre os olhos libertando uma grande quantidade de energia, os seus olhos ficam dourados e o seu corpo expele potentes relâmpagos que são direcionados contra as rochas, fazendo elas explodir, os Rockets que se aproximam de Ash são electrocutados na hora sem sequer lhe tocarem.

— Homenzinho vermelho ser perigoso, Orm tratar dele — o comandante corre na direção de Ash com seus punhos cobertos por uma aura vermelha, ele tenta desferir um murro em Ash, mas o garoto o expulsa do pé de si criando uma esfera de energia em volta de si mesmo, esta esfera que aumenta o seu raio de alcance, enviando Orm para trás com alguns danos.


As pupilas de Ash somem, deixando o garoto com um olhar diabólico, este esboça um sorriso sádico sobre o olhar de pânico de Katie, o que é que vai acontecer com os nossos heróis? Não percam o próximo capítulo.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
9 March 2015 at 16:22 delete

Outro capítulo bom, Orm se provou um inimigo muito forte, é difícil comparar mas passou a impressão de ser o mais forte depois de Miror B, acho que nunca imaginei a Katie a ser dominada assim durante uma luta, foi um capítulo muito intenso, a dominância dele foi impressionante.
A atuação dela, os planos, nada parecia resultar, foi totalmente derrotada. A parte sobre o Ash estar sem força apenas podendo ver tudo aquilo deu uma sensação dramática a historia, ele sem forças para ajudar enquanto ela apanhava.
Grande final com o Ash se fundindo a esfera do relâmpago, espero uma grande batalha para o seguinte com ele enfrentando Orm, ele que para mim já é dos melhores vilões da historia.

Reply
avatar