SS05 - Pokémon Red & Blue: O Final!?




        O meu nome é Red, sou um garoto de dez anos que saiu de casa para se tornar num mestre Pokémon e capturar todos os 151 Pokémon que existem no mundo, minha jornada tem corrido bastante bem, já capturei os mais variados bichinhos, seja na grama, em cavernas, pescando e até no mar, eu me estou tornando no melhor. Mas a jornada de um grande treinador não é só apanhá-los todos, pelo caminho descobri que tinha de vencer insignias para poder passar para outras cidades, algo que o professor não me disse, mas enfim, por esse mundo fora eu combati e fui vencendo as insignias nos respetivos ginásios treinando com afinco e acreditando no coração das cartas.

       Bem na rota 12 estava uma criatura dormindo, era um Pokémon gigante chamado Snorlax, tentei atirar uma pokébola para o capturar mas a voz do professor Oak ecoava na minha cabeça "Red não é o momento para fazer isso" não percebi o porquê, já que Snorlax já estava dormindo... mas enfim, fiz o que manda a lei e fui pegar a pokéflauta, embora tive de lidar de novo com a Team Rocket, mas como sempre eu destruí aqueles adultos mafiosos, com anos de experiência em crime, usando os Pokémon que capturei há apenas uns dias atrás. Depois de conseguir a pokéflauta, acordei o Snorlax e o botei para dormir antes de o capturar, dessa vez resultou.

      Mais Pokémon, dinheiro e insígnias me esperavam, eu Red da cidade de Pallet estava me tornando no treinador numero 1 do mundo, cheguei na zona Safari onde encontrei uma dentadura de ouro, ainda estava cheia de saliva, mas peguei nela na mesma, ao que parece pertencia ao dono do Safari Zone, como sou um bom menino, a devolvi... ok, ele apanhou-me nas câmaras pegando a dentadura e eu tinha de devolver ou seria preso... mas adiante, continuei a minha grande caminhada e finalmente estava em Viridian City onde algo estranho se passou, um Pidgeot cruzou os céus e veio na minha direção, ele parecia que me conhecia e que estava me esperando faz tempo... me pergunto de quem seria...

    Oh well, então eu soube que o líder de ginásio de Viridian regressou, e claro que eu tinha de o enfrentar. O líder era estranho, estava sentado no escuro por trás de uma secretária fazendo festas em um Meowth.



- Então você é o Red, aquele que anda a mexer com meus planos.






- Seus planos?






- O meu nome é Giovanni, sou o líder do ginásio de Viridian e também líder da organização criminosa, mundialmente conhecida como Team Rocket. Você pode me chamar, o Padrinho.





- No way O.O






- Não tenho gostado da forma como você tem tratado os meus homens, conhece o Vinny? Ele tinha acabado de pagar a prestação final do carro, depois de você o derrotar em um combate Pokémon ele ficou deprimido e conduziu com o carro até um penhasco e se jogou no mar.



- Drama queen.






- Você é bom, nós poderíamos ter sido amigos, eu o convidaria a minha casa tomar um chá, formaríamos uma relação, eu apadrinharia seus filhos, você apadrinharia os meus e aos fins de semana poderíamos ir para minha casa no lago onde eles brincariam felizes. Mas você não buscou minha amizade, você preferiu interferir com meus planos e levar meus homens ao desespero.

- Eu não queria causar problemas...






- Eu entendo, você encontrou o paraíso no meu mundo, dinheiro, fama, Pokémon raros e poderosos, você está vivendo o sonho de qualquer criança de dez anos, não precisa de um amigo como eu. Mas cabe a mim fazer justiça pelos meus e a farei com um combate Pokémon... vai Rhydon!



- Chegou a hora da verdade, escolho você Pikachu!







- Eu pensei que você fosse bom, afinal não passa de uma criança, não sabe que golpes elétricos não funcionam em tipos de terra como Rhydon?





- Bitch please, Pikachu use Thunderbolt no chifre.






- heh? O.o






- Haha, eu venci.






- Sim, você me fez ver tudo com mais clareza, eu irei mudar meus métodos malignos e de hoje em diante, declaro que a Team Rocket está terminada. Aqui está a sua insígnia, agora que tem oito, você pode desafiar a liga Pokémon.




- Hurray!






          E foi assim que eu, Red, de Pallet Town, destruí heroicamente uma organização criminosa que opera há anos em todo o mundo, sou mesmo o melhor, mas agora está na hora do desafio final... a liga Pokémon. A liga é um lugar complicado, por isso tive de treinar muito, então voltei a Cinnabar Island e...


...Rare Candies infinitos bitches!
Ao deixar todos meus Pokémon lvl 100, estava na hora de enfrentar a Elite 4, Lorelei foi simples, Bruno foi facil, o Gengar da Agatha nem me deu problemas e o Dragonite de Lance não me deu qualquer problema.

- Huh? Como é possível? Meus dragões... Seto Kaiba me mentiu, eles são inuteis... oh bem, você venceu a Elite 4, é o novo campeão da liga... ou será que não? Por trás desta porta está o verdadeiro campeão, aquele que venceu a Elite 4 antes de si, o derradeiro desafio.



- Derradeiro desafio? Mas a Elite 4 não era suposto serem 4?






- Não questione nossa autoridade.






       Depois de derrotar estes 4 profissionais em batalhas Pokémon e de lhes ficar com o dinheiro, eu entrei na ultima sala do castelo da elite 4, tudo para encontrar uma cara famíliar.

- Voltamos a nos encontrar Ash.






- O meu nome é Red... onde está o meu derradeiro desafio?






- Sou eu, seu idiota, sou o campeão Pokémon, o campeão mais perfeito do mundo.





- Hahahahahah não, fale a sério, onde está o campeão?






- Já lhe disse, eu sou o campeão e agora irei finalmente ter minha vingança contra si, escolho Blastoise.





- Escolho Abacate!





Vejam o video que tem a batalha.

- Eu perdi? Perdi para o Red de novo? Eu tinha tantos sonhos, completar a Pokédex, ser treinador numero 1 e agora... (musica triste) Raticate... eu peço perdão, não consegui cumprir a promessa que fiz junto de sua campa. Pelo menos ainda tenho o meu avô...

- Green, mas que se passou? Ouvi dizer que você era o novo campeão e quando aqui chego você já tinha perdido... você é uma deceção Green. Red parabéns pela sua vitória, você provou que empenho e dedicação fazem um treinador poder sonhar alto, você é o novo campeão Pokémon e também o meu novo neto.
- Mas ele usou o missigno para ter Rare Candies infinitos, nem sequer treinou como eu...
- Pare com o choro Green, só me faz estar mais desapontado. Agora Red, venha comigo para a sala por trás do castelo, lá o seu nome e de seus Pokémon ficará guardado para toda a história, ou pelo menos até o seu save for corrompido.

     E assim completei o meu desafio da liga Pokémon, sou agora o maior treinador de sempre, esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual. Mas a minha jornada ainda não acabou, ainda me falta completar a Pokédex e é nisso que vou trabalhar, fui capturando todos, incluindo as três aves lendárias que são únicas neste mundo, Articuno, Zapdos, Moltres, ressuscitei fosséis e fui até aos confins da Cerulean Cave para encontrar o Pokémon mais poderoso de todos...


 Não é você porra!

- Humano? Você se atreve a me desafiar? Eu sou Mewtwo, o Pokémon mais poderoso do mundo, sou melhor que Mew e que todos vocês, eu sou o ser superior, o ser perfeito, eu não tenho falhas e sou invencível, não pense que pode chegar aqui e...

- Vai Masterball!
- Filho da p*
*Mewtwo foi capturado*

       E assim, eu, Red, 10 anos, da cidade de Pallett, completei a Pokédex com os 151 Pokémon de todo o mundo, sim, porque fiz o glitch do Mew e resultou, haters gonna hate, sou o melhor, sou mais que perfeito, sou o campeão, olhem para mim mundo e me admirem como vosso superior hahahahahaha...huh?


- Que droga é aquilo?






- É a Chikorita, o Pokémon numero 152.






- P*ta que pari*!






[FIM]

[Ou será que não?]

3 comments

Write comments
18 February 2015 at 08:35 delete

:v Red se fodeo :v Podia ter com o Pokémon G/S/C, Seria lecau ver o Gold se questionando se o/a Bugsy é homi ou muié :v

Reply
avatar
18 February 2015 at 08:55 delete

Kkkkkk verdade, nunca percebi o que ele/a é :v Ainda não sei se terá G/S/C mas se tiver não será para agora por causa da fanfic.

Obrigada por ler e comentar ^^

Reply
avatar
Boo
AUTHOR
18 February 2015 at 14:43 delete

Grande final, o capítulo foi muito engraçado com as piadas sobre Yu gi oh e Digimon. Gostei bastante desta serie mais para a comédia, você leva muito jeito para isto, foi o melhor resumo da Gen1 que já vi xD
Espero que no futuro faça uma segunda temporada com a 2° geração.

Reply
avatar