SS04 - Pokémon Red e Blue: Insígnias e Mafiosos!




Resposta á última pergunta: Qualquer um, menos o

No ultimo capítulo, Red, finalmente conseguiu a sua primeira insígnia, sua Caterpie evoluiu e ainda conseguiu uma poderosa Magikarp para o seu time super mega especial, mas agora ele teria de enfrentar o perigo, pois bem dentro do Mt. Moon uma organização de criminosos temida por todo o mundo estava fazendo malandrices.

- Este lugar está interdito a pestes, saia daqui garoto, antes que se magoe.

- E se eu não sair?

- Nesse caso você irá sofrer a ira da Team Rocket, vá Rattata!

- Sério que a terrivel Team Rocket, que faz o mundo tremer só de ouvir seu nome, usa Rattata em suas batalhas? Abacate, smash!

Red escolheu seu abacate e com seus poderosos lança chamas, queimou os planos da terrível organização, pois em uma caverna cheia de treinadores, foi preciso chegar uma criança de dez anos para terminar este grupo.
Mais tarde nessa mesma caverna, o nosso herói roubou um dos fósseis que um nerd havia encontrado, este nerd tentou lutar por eles, mas seus Pokémon não tiverem nem chance contra uma criança de dez anos que havia começado a sua jornada há uns dias atrás. 
Saindo de Mt. Moon, Red chegava em Cerulean City, onde havia um ginásio.

- O meu nome é Red e vim desafiar este ginásio.

- Oh my god, de novo? Já estou tipo farta de tantos treinadores, omg omg omg, quero terminar de ler o meu livro 50 tons de cinzas, omg omg omg depois quero ir ao starbucks omg omg omg não me incomode omg omg omg

- Essa história é um lixo.

- Oh my god, mas quem é você para perceber de literatura? omg omg omg, você tem de ler os três livros para entender tudo, omg, Christian Grey sofreu muito na sua infancia e por isso é que é assim omg, você não percebe porque é burro hahahaha

- Abacate... smash!

Red libertou seu Pokémon e este queimou o ginásio de Cerulean, o destruindo completamente, o deixando em mais de 50 tons de cinzas [Ba dum tss]. Depois Abacate começa a brilhar com uma luz intensa.




- OMG olhe o que você fez, destruiu meu starbucks... quer dizer, ginásio, omg você é criminoso.

- Eu tive uma infância difícil, é por isso que sou assim.

- Oh my god, que garoto malvado, que imbecil, o odeio, ele é mau, estou apaixonada, case comigo.

Ignorando aquela adolescente idiota, mas levando mais uma insígnia, Red continua sua jornada para capturar todos os Pokémon do mundo e vencer mais ginásios, para ter mais dinheiro, para comprar mais pokébolas, para capturar ainda mais Pokémon, sua caminhada o leva até Vermilion City, tentando entrar no ginásio para conseguir sua terceira insígnia, ele se depara com o maior problema de todos os treinadores...


E assim ele descobre que para poder passar, ele tem de ter o HM01 Cut e só o pode conseguir se entrar no navio SS Anne, que por feliz coincidência estava naquela cidade, então ele adentra o navio com bravura, onde reencontra o seu rival de longa data, neto do professor Oak e possívelmente seu futuro sobrinho, Green.

- Que está aqui fazendo falhado? Tem capturado muitos Pokémon? Eu já capturei 40 espécies diferentes e agora vou conseguir o HM01 Cut e vencer o ginásio de Vermilion.

- Então lute comigo, quem vencer fica com o HM01 Cut.

- Eu aceito, escolho você Raticate!

- Escolho o meu Abacate, use Flamethrower!


Dead Raticate is dead.

- Oh não, você matou meu Pokémon, me irei vingar Red, escute o que lhe digo, eu serei campeão do mundo e irei honrar meu Raticate.

E esta foi a promessa que Green fez a Red antes de abandonar o navio, Red nem quis saber, continuou até á cabine do comandante do navio, que estava com azia, provavelmente era torcedor do Palmeiras e Red conseguiu tirar o HM01 Cut sem que ele o visse.
Com o novo golpe nas mãos, Red começou a cortar os arbustos malvados que impediam sua passagem ao ginásio, dentro deste, ele mexeu no lixo buscando por botões que magicamente se transportavam de caixote em caixote, quando finalmente conseguiu abrir os portões elétricos fez o líder de ginásio de arrepender de ter colocado aquele arbusto e de o ter feito mexer no lixo, usando Cut e levando a terceira insígnia.

O mundo Pokémon é um lugar estranho, mas Red não irá desistir do seu sonho e no próximo capítulo iremos ver a conclusão desta epica jornada, mas antes me respondam, de todos os ginásios do mundo Pokémon, qual é aquele que vocês mais odeiam? Respondam nos comentários.

Quem é esse Agumon?

2 comments

Write comments
10 February 2015 at 13:07 delete

Foking Todos com Mean Look selvagens >:

Reply
avatar
Boo
AUTHOR
10 February 2015 at 14:56 delete

Outro grande capítulo, gosto muito da ironia nas piadas, os absurdos dos jogos que aceitamos enquanto estamos jogando, mas vistos assim de fora parece bem estranho. A personalidade da Misty estava ótima xD
Pobre raticate, rip, momento mais dramático da historia, Red agora além de roubar também assassina, ele precisa ser detido, espero que Elite 4 pare este criminoso. Antes disso nunca tinha percebido que o Red é um antiheroi.

Quem é esse Agumon? R. É o potato.

Reply
avatar