SS02 - Pokémon Red e Blue: Para ser um Mestre (Parte 2)




    Então é o seguinte galera, o meu nome é Red e quando fiz dez anos, o professor Oak me passou um animal que cospe fogo e me mandou para longe de casa para eu poder completar a Pokédex, então eu sai para a minha jornada, já que o velho que dedicou sua vida toda a este projeto não marcou na Pokédex nem os três Pokémon que ele oferece aos treinadores... Mas enfim. A minha perseguição pela fama e glória... quer dizer, a minha jornada para completar a Pokédex me trouxe até Viridian City, onde um velho bebado me impediu a passagem.

 — Venha aqui garoto, você parece novinho, eu adoro garotos novinhos.





 — Er... quê?





 — Eu vou lhe ensinar a capturar um Pokémon, adoro ensinar novinhos.





 — Bitch please, eu sei capturar Pokémon mesmo antes de você ser programado.




O velho não ligou nenhuma ao que eu disse e do nada ele soltou um inseto com um corno que havia prendido em uma gaiola e lhe lança uma bola que guardava no bolso.


 — E é assim que você captura um Pokémon, claro que será mais fácil se você o enfraquecer e o deixar com algum problema de status como paralisado ou adormecido.



 — Tá, eu lembrarei disso, agora posso ir? Vlw flw




 — Espera, eu lhe deixo mexer nas minhas bolas.
 — Wait...what? O.O





 — Pokébolas garoto, você precisa delas para capturar, tome cinco, se precisar mais pode comprar no Mart.




 — Comprar? Minha mãe me pôs fora de casa sem me dar dinheiro, será que tenho de arranjar um emprego?




 — Emprego? Claro que não, você faz sua caminhada, vê algum treinador mais fraco, espanca o seu Pokémon e lhe rouba o dinheiro, é esse o trabalho de um mestre Pokémon.



 — Hmmm, gostei disso.





 — Me dá um beijinho?
 — Quê?





 — Me sinto tão sozinho.





      Corri o mais depressa que pude para escapar daquele velho e cheguei em uma floresta com aroma a eucalipto, lá encontrei um garoto treinando e me lembrei das palavras do velho...


 — Me dá um beijinho?




Eeek não essas, as outras, sobre como ter dinheiro para Pokébolas, então falei com esse garoto e destruí os seus sonhos e aspirações com o meu abacate.


E foi assim que eu ganhei o meu primeiro pagamento pelos meus serviços prestados á comunidade Pokémon, finalmente posso começar a comprar pokébolas #PokéballMoney

Ao continuar a minha caminhada pela densa floresta, assaltei mais uns quantos treinadores que por lá treinavam, mas foi o que vi a seguir que merece destaque, um Pokémon selvagem...


Com a minha perícia e mestria consegui esta captura que parecia não terminar, ganhando assim meu primeiro Pokémon capturado, após umas horas olhando para o seu rosto eu decidi-me pelo nome perfeito, algo tão glorioso que combina na perfeição com esta majestica criatura.


E assim concluo mais um emocionante capítulo da minha história, se querem que as aventuras de Abacate e Mewtwo continuem, deixem um comentário com qual foi o primeiro Pokémon que capturaram na vida. 
E respondam à seguinte pergunta...

Quem é esse Pokémon?
Resposta no próximo capítulo.

4 comments

Write comments
3 February 2015 at 06:41 delete

Meu primeiro pokémon foi um Weedle

Quem é esse Pokémon ?

Resposta: É O MEWTWO !

Reply
avatar
3 February 2015 at 06:45 delete

Muito lecal,continua! E esse Pokemon é o Mewtwo!

Reply
avatar
Boo
AUTHOR
3 February 2015 at 14:39 delete

Meu primeiro pokemon foi um Pidgey. Capítulo muito divertido, ri com quase todas as piadas, estou esperando pelo capítulo 3.

Este pokemon é o Agumon.

Reply
avatar