SS01 - Pokémon Red e Blue: A Verdadeira História (Parte 1)




Bem vindo ao mundo de Pokémon, este mundo é repleto de criaturinhas fofas e ternurentas que você pode prender dentro de pequenas bolas que encolhem e as obrigar a lutar entre si, o meu nome é professor Oak mas todo o mundo me chama professor Pokémon.


     — O meu nome é Red e vivo na cidade de Pallet, hoje faço dez anos e por isso irei receber meu primeiro Pokémon, mas antes vou me despedir de minha mãe.

    — Mãe eu...

  
 — Eu sei, os garotos da sua idade abandonam os pais para ir brincar com animais selvagens, mas não tem problema, você já tem dez anos, sabe cuidar de si.




 Sai de casa na direcção do laboratório do professor Oak, estava tão emocionado com a possíbilidade de ter o meu primeiro Pokémon que ignorei quem passava na rua "tsk, falhados, eu terei um Pokémon e eles não"
Por fim cheguei no laboratorio e lá estava o velho Oak me esperando com um sorriso no rosto.


— Eu não estou rindo, isto é o botox que não me deixa ter outra expressão. Mas enfim, você deve ser o Red, ouvi falar muito bem de si, embora esta cidade tenha apenas três casas eu nunca o vi antes, por isso me responda, você é um garoto ou uma garota?






— Errr..... Um garoto...




— Certo, agora... onde está o meu neto?
— Estou mesmo ao seu lado avô...







— Red, como você brincou com o meu neto durante toda a sua infancia, pode me dizer como ele se chama?






— Er... Cara de bode.







— Quê? Que você está fazendo seu idiota?







— Cara de bode, isso mesmo, lembrei do nome do meu neto, agora só me resta lembrar onde eu o deixei... Enfim, Red, você agora tem dez anos e pode escolher o seu Pokémon, mas tenho de fazer outra pergunta, sua mãe continua solteira?




— Hmm sim...







— Então como você tem dez anos e me parece responsável pegue esse lagarto que cospe fogo, agora vá completar a Pokédex que eu apaguei a data de propósito para o fazer ir embora.





Red recebeu um Charmander, deseja dar um nickname?





— E eu escolho o Squirtle porque sou o maior do mundo e vencerei todos os idiotas como o Red começando por ele mesmo mwahahahahah





[3 minutos depois]




E foi assim que venci a minha primeira batalha Pokémon, se quiserem mais capítulos desta fantástica saga deixem um comentário ou gritem pela janela.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
2 February 2015 at 14:48 delete

Capítulo bem divertido, gostei do tom bem diferente de Pokken. Uma paródia a contar este lado absurdo de pokemon que não nos damos conta, parece um misto de detonado com comédia, achei bem engraçado, e as imagens encaixaram perfeitamente, dando um ar mais "realista", espero pelo capítulo 2.

Reply
avatar