#39 - Shadows of Tomorrow!




Os nossos heróis continuam o confronto com Miror B. o vilão se mostra poderoso demais e nada que os nossos heróis faziam, resultava em alguma coisa contra este inimigo, mas um plano de Damon daria resultado e graças a ele, Ash consegue libertar aquele que fez o grande vilão tremer.

Toda a cidade estremece com a energia libertada naquele laboratório, como um vulcão, uma enorme cratera expulsa o resultado de uma explosão provocada pelo despertar de Mewtwo. Era um rapaz de aspeto jovem com os cabelos roxos cobrindo a testa, ele balança sua cauda com um bulbo na ponta, da mesma cor que os seus cabelos, o rapaz leva as mãos ao rosto, elas estão cobertas por ligaduras brancas meio sujas.

— Não, não pode ser, ele não pode acordar... Magical Leaf! — Temente á situação, Miror B. usa suas folhas cortantes para tentar atingir aquele rapaz, mas este apenas movimenta o seu braço para baixo e as folhas são desintegradas. O vilão cai no chão de joelhos sendo encarado por esta criatura.

Mewtwo levanta o seu braço e o aponta para Miror B., este tenta se levantar para correr dali para fora, mas não tem chance, várias lanças cor de rosa rodeiam seu corpo, o rapaz movimenta o braço e estas lanças perfuram o corpo do vilão, o fazendo cair no chão, em seguira, Mewtwo olha para Ash. Este estava chocado e impressionado com a força do rapaz que se livrara de Miror B. com facilidade.

— Foi você que me libertou?

— Erm.. sim, meu nome é Ash... — o garoto estava com problemas na fala, ele estava intimidado pois sentia a pressão exercida por Mewtwo.

— Humano, eu o pouparei para já como sinal de agradecimento, mas não se engane, eu voltarei e irei destruir toda a humanidade.

— What? O que está dizendo? Quem é você?

— Humanos me chamam Mewtwo, mas eu prefiro que me tratem por Yuuto, vocês humanos poluem o meu mundo com vossas ambições, são seres cruéis que não merecem o dom da vida, eu vos eliminarei em breve.

Os companheiros de Ash chegaram de repente e se deparam com Miror B. no chão e o nosso herói encarando o rapaz que dormia na redoma.

— Então este é Mewtwo? — Perguntou Damon.

— Mais humanos? Bom, não interessa quantos são, vocês são jovens, diferentes dos outros, mas também se irão tornar como eles então eu vos deveria eliminar já.

— Quê? — O grupo fica apreensivo com o tom frio e cruel daquele rapaz.

— Mas eu sinto que vocês tiveram a ver com a minha libertação, então eu vos deixarei partir por agora. Mas humanos, este é o vosso derradeiro aviso, convoquem os vossos mais poderosos guerreiros, se preparem muito bem, pois dentro de seis meses eu irei destruir a raça humana. O meu nome é Yuuto, sou o mais poderoso guerreiro deste mundo e irei punir aqueles que me trairam, até daqui a seis meses, humanos.

Yuuto usa sua energia para abrir as masmorras, de onde mais criaturas místicas saiam, estes estavam bem debilitados, mas a energia de Yuuto os fazia flutuar, em seguida, o rapaz levita no ar e parte pelos céus, deixando os nossos heróis sem reação, aquele era um aviso de guerra, algo terrível estava para acontecer e Ash não se conseguia deixar de culpar por ter libertado.

— Você fez o que estava certo Ash — confortou Damon — Miror B. não poderia continuar vivo.

— Mas agora temos uma ameaça maior.

— Verdade, mas também temos seis meses para nos preparar para o enfrentar — disse Ace.

— Iremos proteger a raça humana, todos juntos com a ajuda de todas as guildas — disse Misty confiante.

— Você tem razão, não iremos baixar os braços — disse Lavana.

E assim os nossos heróis decidiram que iriam avisar todas as guildas, os alertando da ameaça que pairava no ar, estava na hora de abandonar a região de Orre.

— Ash, você vai voltar para a sua guilda? — Perguntou Damon.

— Sim, eu tenho de avisar os meus amigos.

— É divertido? Fazer parte de uma guilda?

— Claro que é, você quer vir conosco para a Squirtle Shell? De certeza que o professor Oak iria adorar novos membros.

— Eu ainda tenho de encontrar Jirachi, ele não estava naquelas masmorras, o que significa que ele ainda anda por ai. Talvez um dia eu faça parte de uma guilda, mas para já, preciso de fazer o meu caminho. Além de que dentro de seis meses o mundo verá outra batalha e eu tenho de me preparar, prefiro fazer isso sozinho.

— Eu estarei consigo — disse Lucy corada.

— Não precisa... — Damon disfarçava a sua expressão, mas acaba por aceitar — nos vemos por ai, Ash.

— Até um dia, Damon.

O guerreiro dos cabelos de prata parte com a ruiva deixando os demais junto da entrada da cidade de Pyrire, estava agora na hora de eles partirem e pegando em suas motas, eles viajam de volta para a região de Kanto. Brock viajava na moto de Heath e Ash com Misty, o grupo chegou na cidade de Cerulean onde o edifício da Fearow's Beak estava sendo reconstruído. Era agora tempo para as despedidas.

— Ash, tem a certeza que não quer ficar um pouco? Eu o posso levar a Pallet mais tarde — Misty se mostrava bem cordial para com o nosso herói.

— Não é preciso, Pallet não é assim tão longe, chegarei lá em algumas horas.

— Então este é o adeus... obrigada por tudo Ash.

— Não tem de agradecer, afinal de contas somos amigos.

— É... acho que somos — a ruiva corou e lançou um sorriso para o garoto do chapéu vermelho.

— Nos vemos em breve, até mais — Ash se despede e começa a andar junto de Brock.

— Ash! — Chamou Misty fazendo o garoto parar — não... não é nada — disfarçou — treine muito para não morrer.

— Pode deixar, eu irei proteger o mundo — Ash sorri e juntamente com Brock desaparecem no horizonte, deixando a ruiva para trás.

— Treine muito para não morrer? Que raio de declaração é essa? — Zombou Lavana que apareceu sorrateiramente por trás de Misty.

— Heh? Declaração, que está falando? — A ruiva fica embasbacada com o tom da companheira.

— Nada não hehe — o tom provocatório de Lavana irrita a ruiva que a persegue para dentro da guilda.

Ash e Brock continuam a pé a sua jornada e chegam assim em Pewter.

— Brock, por que você não vem comigo para a Squirtle Shell?

— Eu não fui feito para pertencer a guildas, sou um guerreiro solitário, além de que ainda o quero enfrentar Ash.

— Eu também o quero enfrentar Brock, mas...

— O que se passa? Está preocupado com Yuuto?

— Não consigo não estar, você não viu como ele acabou com Miror B. foi em um instante, em segundos ele estava no chão.

— Isso é uma razão para treinarmos ainda mais, eu quero combater esse Yuuto, ele me parece um grande oponente.

— Você tem a noção do que disse? Yuuto destruiu Miror B. que nós nem conseguimos danificar.
— E isso me excita ainda mais.

— Você é tão estranho Brock...

— Enfim, eu penso que sei o que você quer dizer, você acha que o professor Oak me treinaria?

— É claro, ele é um ótimo mestre.

— Muito bem, nesse caso eu irei com você para a Squirtle Shell, mas não se engane, eu não faço parte da guilda, é apenas para me treinar nestes meses.

Brock corou mas Ash não se importou e aceitou a ideia do rapaz, juntos desceram toda a rota 2 e a rota 1 chegando assim a Pallet Town, onde Oak e Yellow os esperavam.

— Bem vindo de volta Ash — a pequena garota mística abraça o amigo com grande entusiasmo — a pi já fez sua primeira missão — informou contente.

Oak ouviu Ash sobre Yuuto e aceitou treinar Brock, logo Katie e Gary também foram avisados e retornaram á guilda, os próximos seis meses irão definir o destino da humanidade, todas as guildas serão avisadas e a ameaça de uma nova guerra plana sobre o mundo que ainda não se havia recuperado da anterior.

Longe daquele lugar, em uma montanha a muitos kilómetros de altitude, um rapaz encapuçado observava a tempestade de neve fora da gruta de onde se abrigava, este rapaz era Yuuto que escolhera aquele lugar para restabelecer sua energia.

— Em breve humanos, em breve vos farei pagar pela vossa traição — murmurava o místico com centenas de olhos por trás de si, pertencentes a outros da sua espécie.


Uma terrível ameaça paira sobre os céus, os mares, as florestas, as montanhas e as cidades, os místicos estão se revoltando contra os humanos a mando de Yuuto e as coisas só podem correr mal, em breve voltaremos a esta história, até lá, muitas aventuras vão ainda acontecer, no próximo capítulo, a preparação para a batalha final começa, conseguirão os nossos heróis triunfar? Não percam as próximas aventuras pois o bicho vai pegar.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
21 February 2015 at 13:00 delete

Grande final a coroar todo este arco que foi fantástico, de longe o melhor de toda a historia. Miror B foi um grande vilão, mas Yuuto se mostrou muito superior, o que faz muito sentido já que o cipher era retirado dos misticos, então os próprios misticos deviam ser muito mais poderosos.
Esta parece ser a maior ameaça que já existiu, reunir todas as guildas e todos treinarem para em seis meses o futuro da humanidade ser decidido. Com direito ainda a muitos momentos cutes no final entre os casais.
Este arco foi muito bom, e termina dando inicio a outro que promete ser ainda melhor, só posso parabenizar a autora pela historia que esta em um nível tão alto e tão regular. Pokken é a melhor historia de pokemon que já li.

Reply
avatar