#38 - Victorys Edge!




No último capítulo descobrimos o que Miror B. escondia por trás daquelas portas, Mewtwo, um guerreiro místico com uma força devastadora, para impedir que os nossos heróis libertassem esta criatura, o vilão decidiu usar toda a sua energia em batalha, fazendo estremecer toda a cidade de Pyrite, com a sua pressão.

Os nossos heróis são expulsos das masmorras pela energia espiritual de Miror B. que os lança pelos ares, fazendo eles chegar nos esgotos.

— O poder desse cara é incrível — constatou Brock que recuperava a consciência.

— Ele esteve zombando de nós todo esse tempo, mas assim que descobrimos aquele Mewtwo ele fica bravo e decide combater a sério — Heath se mostrava impressionado pela força espiritual de Miror B.

— Deixem eu vos dar mais energia... Serene Grace — Lucy levanta os seus braços e uma aura verde brilhante cobre os corpos de nossos heróis.

— Lucy não se exceda, se você usar demasiada energia magica acabara por colapsar — alertou Damon.

— Eu estou bem, vocês precisam mais desta energia do que eu — Lucy estava visivelmente debilitada, todas as vezes que ela teve de intervir exigiu muito dela e ajudar todos de uma vez era bastante custoso.

O eco de passos começa a se fazer notar no esgoto, era o som de saltos altos e só poderiam ser de uma pessoa, Miror B. estava se aproximando dos nossos heróis, seu corpo estava envolvido em uma aura negra que cobria por completo suas pernas.

— Yo niggas, vocês descobriram o meu segredinho, agora não posso mesmo vos deixar viver — o vilão estava chegando e nossos heróis se preparavam para lutar.

— A força dele é medonha — constatou Misty.

— Não podemos permitir que ele nos vença — disse Ash.

— Precisamos de um plano, Ash, escute — Damon contou algo para o garoto de Pallet e todos os restantes membros confirmaram, sem tardar muito, Miror B. os alcança.

— Sentiram minha falta? — Perguntou o vilão com tom de troça. Em seguida, Miror B. levanta os braços para cima e a aura que cobria suas pernas sobe para seus braços — Magical Leaf! — De dentro desta energia saem pequenas folhas cortantes que rasgam o vento na direção dos nossos heróis, estes tentam se desviar, vendo as folhas destruindo pedaços da plataforma do esgoto.

— Quick Attack! — Ash aproveita a aberta e ataca Miror B. correndo velozmente pela parede, tentando chegar ao vilão, mas a energia deste é grande demais e ele é expelido pelos ares, chocando contra a parede de tijolo.
— Ash! Você já vai ver... Rock Tomb! — Brock produz uma cintura de rochas e as arremessa contra Miror B. no entanto, estas são destruídas antes de sequer chegar perto do corpo do vilão, devido á sua elevada pressão espiritual.

Ace, Lavana, Heath e Misty concentram seus poderes e criam de novo a Perfect Storm, a união dos quatro cataclismos naturais, o golpe consegue penetrar a pressão de Miror B. o projetando para trás, Damon corre na sua direção e salta sobre o vilão.

— Flash Cannon! — O guerreiro dos cabelos prateados dispara um raio de energia prateado contra Miror B. atingindo-o de novo.

— Thunderbolt! — Aproveitando a aberta, Ash dispara o seu relâmpago atingindo o vilão nas costas.

— Stone Edge! — As rochas de Brock perfuram a plataforma acertando também em Miror B.

O vilão havia sido afetado, mas continuava disposto a combater, como se os golpes pouco efeito tivessem feito, ele arrasta os pés pela plataforma e volta a libertar sua energia, expelindo nossos heróis mais uma vez pelos ares, fazendo-os embater contra as paredes e outras plataformas.

— Eenie, meeny, miney, moe, escolho você... Magical Leaf! — Após cantarolar, Miror B. aponta para todos os guerreiros, acabando por disparar suas folhas contra Lucy.

A garota não se conseguia mover com o pânico, aquelas folhas cortantes estavam prestes a atingir seu corpo, quando de repente, alguém salta para a sua frente.

— D-Damon! — A garota vê Damon levando com o golpe, as folhas abriam profundos cortes em seu corpo, fazendo-o cair nos braços da ruiva. Ash e os demais ficam chocados com o que acontecera.

— O galante príncipe encantado se sacrifica pela donzela,  ele preferiu não adiar o seu fim — zombou Miror B.

— Não, não pode ser... Damon... — o garoto não respondia á fraca voz de Lucy que o tentava curar.

— Damon... — Ash não conseguia acreditar no que havia acontecido, o guerreiro dos cabelos de prata se sacrificava sobre os seus olhos e aquela incapacidade de proteger o seu amigo o transtornava — você não tinha esse direito — enraivecido, Ash salta a sua plataforma contra Miror B. seu corpo estava envolto de raios eléctricos — Thunderbolt! — Ash dispara uma poderosa descarga contra o vilão que tanka o golpe mais uma vez.

— Você está com pressa para se juntar a ele eu vejo, Punisment! — Miror B. produz uma bola de energia púrpura na ponta dos dedos, dois anéis surgem na sua orbita, em seguida o vilão a lança contra Ash.

— Light Screen! — Lucy produz uma barreira de luz que bloqueia o golpe de Miror B. impedindo Ash de ser acertado. No entanto a garota estava muito fraca, além de sem se conseguir conter nas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

— Você é uma caixinha de surpresas querida, suas proteções e poderes de healer me dariam muito jeito. Junte-se a mim, farei de você uma rainha.

— Nunca me juntaria a alguém como você!

— I see, nesse caso não terei outra opção senão suprimi-la, não posso correr o risco de você voltar a proteger seus amigos.

Ace, Lavana, Heath e Misty atacam Miror B. pelas quatro direções enquanto este estava distraido com Lucy.

— Air Slash! — Ace dispara seu golpe de ar, obrigando Miror B. a se afastar, no entanto ele cai na armadilha de Heath.

— Sand Tomb! — Areia começa a cobrir os membros do vilão, aprisionando seus pés.

— Lava Plume! — Lavana bate com o pé no chão, criando géisers de lava que perfuram a plataforma acertando também em Miror B. que fica dentro de um destes pilares de magma.

— Water Pulse! — Misty dispara uma bola de energia aquática.

— Air Slash! — Ace volta a usar seu golpe de ar e os dois ataques acertam no vilão.

— Conseguimos? — Questiona-se Heath ao ver a explosão. No entanto logo se apercebe que não, quando vê o vilão ainda de pé no centro dos seus golpes — não é possível.

— Vocês fazem muito barulho e muita poeira, são marotos fwuhohohoho.

— Rock Wrecker! — Brock surge por cima com uma grande rocha envolta em uma aura vermelha, ele a lança contra Miror B. originando uma grande explosão — não pode ser... — o vilão continuava de pé e sorrindo enquanto Brock arfava intensamente, pois havia usado demasiada energia.

— Agora só falta o... huh? Onde está o nosso campeão? — Perguntou Miror B. não vendo sinal de Ash.

— Tsk, dessa vez estamos um passo á sua frente — ironizou Heath.

— Não me digam que ele foi... — Miror B. volta-se para trás e começa a correr rumo ao laboratório, mas é interceptado por uma explosão no solo, de onde surge Damon com os seus punhos metalizados.

— Bullet Punch! — Apanhando Miror B. de surpresa, o garoto desfere vários murros no tronco deste o fazendo cuspir sangue.
Damon se recorda do que disse a Ash antes da chegada do vilão.

— Ash escute, tenho a certeza que Miror B. vai querer brincar mais conosco sem usar golpes fatais, prevejo que ele nos tente separar e fazer cair um a um, provavelmente o seu primeiro alvo será a Lucy.

— Por que diz isso? — Perguntou a ruiva.

— Porque você é healer, ele sabe que você nos pode ajudar, então tentará abatê-la primeiro, mas não se preocupe, eu serei o atacado.

— Mas assim você irá cair — constatou Lucy.

— A minha Iron Defense me vai proteger, mesmo que os golpes sejam profundos, o meu corpo vai aguentar. Quando eu cair, Ash você ataca á toa, como se estivesse furioso com a minha morte, ai a Lucy o protegerá com um Light Screen, isso fará Miror B. se desinteressar por si e voltar á Lucy, ai os outros atacam por todos os ângulos, dando chance a você de fugir, use sua velocidade para chegar no laboratório e libertar aquela criatura.

— Acha que isso vai resultar? — Perguntou Ash.

— É bom que resulte, pois é nossa única chance de vencer.

O plano havia funcionado tal como Damon previa, eles tinham conseguido enganar o vilão que estava furioso ao perceber que havia sido jogado.

— Vocês não sabem o que fizeram, seus pirralhos... Punishment! — Miror B. ataca Damon com seu golpe, o projetando contra a parede, logo os outros guerreiros alcançam o vilão — não interfiram! — Miror B. liberta sua aura o que projeta os guerreiros para vários lugares, os deixando enfraquecidos, logo a seguir, o vilão começa a correr.

Miror B. corre a grande velocidade até ao laboratório onde vê Ash desferindo um Thunder Punch no vidro.

— Não faça isso! — O corpo do vilão tremia que nem uma vara ao vento, seus olhos mostravam o pânico que existia em sua mente, sem conseguir evitar, Ash acerta o seu punho e o vidro racha, Miror B. cai no solo sem reação — voc-você não tem ideia do que fez...

O liquido que mantinha a criatura adormecida dentro daquela redoma verte para o exterior. Os olhos azuis do vilão tremiam ao observar o despertar de Mewtwo, a criatura abre seus olhos brilhantes e logo uma força incrível emana daquele corpo, provocando uma explosão no laboratório que ficava por baixo da cidade, a população entra em pânico ao ver que um enorme estrondo provocou uma imensa cratera na cidade, fumaça negra saia por este buraco.


Os nossos heróis sentiram o abalo e se apressam a chegar ao lugar, algo terrível está acontecendo, o que será que Miror B. tanto teme? Ficaremos a saber no próximo capítulo, ou então não.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
21 February 2015 at 12:25 delete

Outro capítulo incrível que merece ser incluído entre os melhores, a sequencia deste arco tem se superado cada vez, Miror é incrível, é uma besta, este nível de força parece superior ate mesmo ao que foi mostrado durante a luta de Oak vs Pine.
Quando começou a lutar de modo serio Miror se mostrou invencível, por mais estrategia, por mais ataque combinados que o grupo tentasse usar nada parecia resultar contra ele.
O plano de Damon foi muito inteligente, conseguiram antever os movimentos de Miror, viram que apenas com força nunca o venceriam, era preciso também inteligencia, nesse caso usar o que ele temia contra ele, foi algo desesperado já que nem eles sabem o que libertaram.
Só tenho elogios a fazer a este arco ate agora, a historia melhora a cada capítulo e consegue seguir empolgante, além das lutas sempre em alto nível.

Reply
avatar