#37 - Fierce Fight!





Miror B. se preparava para dar o golpe final em Damon, quando é surpreendido pelos nossos heróis que chegam á entrada das masmorras onde decorria o embate.

— Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete... sete crianças inconscientes que resolveram intreferir com os planos de Miror B. fwuohohoho eu conheço vocês, são a Símios Trio.

— É Sinis Trio para sua informação — esclareceu Heath.

— Não importa, em breve se chamarão trio de cadáveres fwuohohohoho.

— Você atacou nosso mestre e o deixou em mau estado, eu o farei pagar — Ace encara Miror B. e se recorda do dia em que o vilão trespassou o peito do mestre da Fearow's Beak, Louis Pine.

— Veja pelo lado positivo, pelo menos ele está vivo — zombou Miror B. com sua voz irritante.

— Você não se mostra nem um pouco com remorsos, é um monstro — acusou Misty.

— Um monstro? Não princesinha, eu sou um homem de negócios, sua guilda falhou para comigo e teve de pagar o preço — Miror B. olha para Ash — bem vindo campeão, eu não reconheço você nem da guilda, nem de nenhum outro lugar, posso saber qual seu problema comigo?

— Você quer fazer mal a uma amiga minha, isso é suficiente para eu estar aqui.

— Uma amiga sua... você quer dizer aquela mística que eu ordenei que a Fearow's Beak capturasse para mim? Fwuhohohoho garotinho, você devia se afastar dela, saiba que os místicos são perigosos.

— Perigoso é você, a Yellow nunca fez nada de mal.

— Yellow é o nome dela hein? Eu irei pegá-la quando terminar com vocês, a usarei para fabricar mais cipher.

— Não fará nada pois eu o irei derrotar! — Ash avança contra Miror B. o seu punho fica eletrificado e este tenta desferir um Thunder Punch, no entanto o vilão se desvia e chuta o estômago de Ash o projetando para cima, em seguida ele rodopia e chuta-o no a parte lateral do tronco, o projetando contra a parede.

Os outros guerreiros decidem atacar em conjunto, Brock tenta o esmurrar, mas este se desvia, Heath tenta apanhá-lo por trás, no entanto Miror B. se deixa cair para poder chutar a cabeça de Heath, Lavana ataca por cima com uma bola de lava, Miror B. a destrói apenas com um punho, de seguida salta em altura e chuta a guerreira da Sinis Trio, fazendo-a cair no chão. Ace ataca pelo ar chegando mesmo a tocar no seu oponente com um Air Slash, no entanto não faz muito efeito, logo Miror B. acerta 3 chutes no guerreiro alado, o fazendo cair no chão. Misty lança-se em um Aqua Jet, voando pelo ar como um Rocket tentando atingir no vilão, mas este chuta na nuca da ruiva, fazendo ela parar o ataque, em seguida ele chuta a barriga dela a fazendo cuspir sangue, finalizado com um chute nas costas, a garota vai cair em cima de uma rocha pontiaguda que possivelmente perfuraria seu corpo, no entanto, Ash se lança para a ajudar, placando-a no processo, os dois caem no chão, com Misty por cima de Ash que bate com as costas no solo.

— Ash...

— Você está bem? — Perguntou o garoto com dificuldade em abrir os olhos por causa das dores.

— Sim, graças a você — Misty respondeu com o rosto rosado e lágrimas ao canto dos grandes olhos azuis.

— Fico feliz... — Ash sorri.

— Pode me largar agora... — Misty fala com uma voz envergonhada, o garoto percebe que está apertando a ruiva contra o seu corpo e os dois ficam embaraçados.

— Fwohohoho vocês fazem um casal fofinho, shippei — zombou Miror B.

— Gust! — Ace ataca por trás de Miror B. com um tornado que acerta em cheio, mas não faz muito efeito, pois este consegue se libertar facilmente dos ventos.

Brock corre na direção de Miror B. com seus punhos iluminados, tentando desferir um Mega Punch, mas o vilão intercepta-o com as mãos, e em seguida desfere uma joelhada em Brock, o fazendo cuspir saliva, depois o segura pelo pescoço e o lança contra a parede, o choque provoca uma pequena cratera na rocha, Brock cai no chão.

— Sinis! — Ace dá a ordem e os seus companheiros o seguem contra Miror B.

Heath retira um pedaço de chão usando sua força e o atira contra o inimigo, este o quebra com um chute, mas logo de seguida, Lavana invoca seu Lava Plume e géisers de magma rompem o chão, obrigando Miror B. a saltar nas alturas para ser atingido pelo Air Slash de Ace que o esperava, pela primeira vez um golpe foi eficaz no grande vilão, embora este não parecesse muito impressionado.

— Fwuohohohoh vocês conseguiram me tocar, nada mau darlings, mas se isto é tudo o que têm mais vale desistirem.

— Thunderbolt!

— Water Pulse!

Uma esfera de energia aquática envolta em raios eléctricos acerta em Miror B. provocando uma explosão no contacto, este golpe foi lançado por Ash e Misty. Mas o vilão continuava de pé com aquele sorriso irritante no rosto.

— Levantaram muita poeira mas não conseguiram fazer nada — o vilão continuava fazendo troça dos nossos heróis que se esforçavam para o atacar, mas seus golpes pouco o afetavam.

— Ele está tancando todos nossos ataques — disse Heath bufando.

— Se isto continua nós ficaremos sem energia e ele continua de pé — comentou Lavana.

— O pior não é isso — Ace tentava manter a calma enquanto seus companheiros começavam a desesperar, mas até ele estava com dificuldades em se manter calmo — ele tem usado o seu corpo como arma, mas ainda não usou sua energia.

— What? — Os restantes membros não se haviam apercebido disto que Ace havia dito e era verdade, Miror B. tem usado golpes físicos com o seu próprio corpo e ainda não mostrou quaisquer sinais de sua energia.

— Fwuohohoho perceberam isso só agora? Estou desapontado, é verdade, eu ainda não usei minha energia, não acho que mereça a pena combater a sério contra um grupo de crianças adoráveis como vocês.

— E-ele tem estado a brincar conosco? — Ash tremia por todo o seu corpo, ele não se havia apercebido do que estava acontecendo mas assim que percebeu, o medo se tornava mais forte que ele.

— Bullet Punch! — Damon surge do nada, desferindo um golpe em Miror B. apanhando este de surpresa e o projetando para trás, o fazendo colidir contra a parede — Não se deixem intimidar e ataquem todos juntos — ordenou Damon — Doom Desire!

Os outros obedeceram e usaram os seus golpes mais poderosos para atingir Miror B. que estava encurralado no canto.

— Air Slash!

— Rock Wrecker!

— Lava Plume!

— Water Pulse!

— Thunderbolt!

Os golpes atingiram Miror B. em cheio, provocando uma grande explosão nas masmorras, a parede chega mesmo a ir abaixo, abrindo caminho para os calabouços, onde se encontra o laboratório. O vilão fica por baixo dos escombros da parede.

— O que é aquilo? — Perguntou Lucy que cuidava as feridas de Brock.

— Parece uma espécie de laboratório de pesquisas — constatou Damon espreitando — mas o que? — O rapaz espreita para dentro do laboratório e seu corpo estremece.

— Que droga é aquilo? — Perguntou Heath quando todos entravam no laboratório.

O que os nossos heróis descobrem é uma redoma de vidro com um liquido estranho de cor verde, esta redoma continha um ser estranho, ele tinha o corpo de humano, os seus cabelos eram púrpura e caídos para a frente dos olhos, mas o mais intrigante era uma cauda grossa no inicio que vai emagrecendo ao longo do seu comprimento, terminando com um pequeno bulbo.
— Este é o místico que contem toda aquela energia? — Questionou-se Ace ao ver aquele ser desacordado.

— Temos de o libertar — apressou-se Ash chegando junto da redoma.

— Não faça isso — impediu Miror B. — se você o libertar, ele mergulhará o mundo no caos, nem você e nem mesmo eu o poderemos parar — Miror B. mudava pela primeira vez sua expressão de troça, ele parecia mesmo assustado com a descoberta dos nossos heróis.

— Você está usando este homem como fonte de cipher, isso é monstruoso, ele merece estar em liberdade.

— Não sabe o que fala, eu não estou usando ele, é impossível extrair sua energia, ele não é como os outros que estão nas masmorras, eles sim são usados para fazer cipher.

— Então porque tem este aqui? — Perguntou Damon.

— Porque ele é uma ameaça e estando aqui, o mundo está salvo.

— A salvo de quem? Você continua fazendo o mal — acusou Misty.

— Acredite queridinha, todo o mal que eu posso fazer não se compara com o poder de Mewtwo.

— Mewtwo? É o nome dele? — Perguntou Ash.

— Sim, ele é uma criatura mística com um poder excepcional.

— Não me importa o que você diga, eu o libertarei.

— Mantenha-se longe!

Ash se preparava para desferir um murro no vidro, mas é interceptado por Miror B. que o chuta para longe, em seguida o vilão começa libertando sua energia, criando imensa pressão.


A força de Miror B. faz abanar todo o castelo e por consequente toda a cidade, quem será este Mewtwo que faz estremecer até o mais cruel dos vilões? A batalha final contra Miror B. começou e agora este usará o seu poder para impedir que os nossos heróis descubram os segredos que ele esconde e principalmente, manter Mewtwo aprisionado, não percam o próximo capítulo que será muito bom.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
21 February 2015 at 11:03 delete

Miror B apesar da aparência excêntrica e de parecer alguém bobo cada vez mais se revela como um grande vilão, ele é irritante, extremamente poderoso e também não se importa em ferir os outros.
Foi uma sequência incrível o combate dele contra os sete jovens, todos juntos, combinando seus ataques, usando trabalho em equipe, tentando diferentes estrategias e mesmo assim nada era suficiente para realmente causar danos ao vilão.
Ash pela primeira vez demonstrou medo, mas Damon se recuperou e teve a coragem para os liderar.
Finalmente ficamos a saber o que Miror escondia, Mewtwo, o místico que Miror e Gonzap temem, que dizem que destruirá todo o mundo se for libertado. A historia melhora a cada capítulo, parabéns pelos excelentes capítulos.

Reply
avatar