#36 - Miror B.!




Estamos de volta para mais um episódio desta nossa aventura pelas terras da região de Orre, no último capítulo, os nossos heróis, com a ajuda da Sinis Trio, conseguiram finalmente se livrar da temível elite do Miror B. mas a batalha trouxe uma revelação chocante, com o ruir da montanha, surge um castelo que estava submerso por baixo das rochas, um grande e imponente castelo feito de pedra, com duas grandes torres e muralhas que observavam a cidade. Os habitantes de Pyrite não percebiam como aquela obra poderia estar ali, o que significaria? Perguntas que ninguém conseguiria responder.

A energia desperdiçada por Ash e pelos outros, os deixou em muito mau estado, mas logo foram ajudados por Lucy que chegara bem no final da batalha.

— Serene Grace! — Lucy levanta os braços na vertical e liberta uma aura esverdeada e brilhante que cobre o grupo de guerreiros, suas feridas começam a sarar lentamente.

— Eu nunca esperei que por baixo da montanha estivesse construído um castelo — disse Heath sentado no chão, recuperando sua energia.

— Eu estive investigando com Damon e descobrimos que este castelo se estende por baixo da cidade — informou Lucy — Gonzap nos contou quando nos preparávamos para vos vir ajudar, Miror B. usou o dinheiro de cipher para o construir.

— Mas se está por baixo da cidade, isso quer dizer...

— Sim Ash, ele está planeando destruir toda a cidade.

— Ele é um monstro, o que acontecerá com todas as pessoas? — Perguntava Misty chocada, embora ela soubesse a resposta.

— Ele não se importa com as vidas dos outros, desde que tenha o seu castelo... — Ace estava indignado com o que descobrira, ele já tinha visto demasiada destruição na sua infância por motivos semelhantes de poder.

— Não é pelo luxo que ele está fazendo isto — o grupo é interrompido por Gonzap que adentra a sala de pedra, deixando-os apreensivos — não se preocupem, não é meu desejo vos enfrentar, apenas vos quero alertar que este castelo não existe para dar a Miror B. uma vida confortável, mas sim como laboratório de cipher, no subsolo existem inúmeras masmorras onde ele planeia colocar criaturas místicas.

— Místicas? — Ash se recordou do nome que professor Oak deu á espécie de Yellow, ela era uma destas místicas.

— Se vocês concentrarem suas energias, poderão sentir que já existem alguns destes seres nas masmorras, pelo menos um deles vocês deverão sentir — as palavras de Gonzap fizeram nossos heróis se concentrarem e logo eles sentem uma presença com um poder inimaginável.

— O...o que é isto? — O corpo de Heath tremia com este sentimento, os outros também ficaram bem chocados.
— De quem é esta energia? — Perguntou Ace.

— Penso que eu não gostaria de saber — disse Gonzap — o ódio presente nesta criatura é imenso, se ele se libertar, coisas terríveis podem acontecer.

— Ele está sendo usado como fonte de cipher, temos de o ajudar — Ash estava determinado, logo se levanta, embora suas feridas não estivessem completamente saradas.

— Façam o que tiverem a fazer, mas saibam que se aquela criatura voltar a ver a luz do dia, as trevas se irão abater sobre todo o mundo — Gonzap vira as costas e se começa a afastar.

— Senhor Gonzap, você não vai enfrentar Miror B.? — Perguntou Lucy.

— Não é meu interesse me envolver nesta luta, eu apenas estava aqui para enfrentar Damon, eu perdi, não existe mais nenhuma razão para eu estar neste lugar maldito.

— O seu filho precisa de si.

— Não, ele apenas precisa de você para que o seu sorriso volte a iluminar as trevas que habitam nesta região — Gonzap olha para trás e vê Lucy corar com suas palavras, em seguida ele vira costas e acena com o braço e desaparece nas sombras do castelo.

Agora sabemos que Damon está enfrentando Miror B. nas masmorras e que aquela energia assustadora pertence a um místico, no entanto o nosso herói dos cabelos de prata não sabe o que está acontecendo nos pisos superiores, apenas sentiu o abalo da montanha que revelou o castelo.

— Uh? Vejo que os seus amigos descobriram meu segredinho fwuhohohoho — Miror B. não parecia nada aborrecido com a revelação ou com a derrota de sua elite, mostrando que ele não tem qualquer respeito pela vida.

— Você está planeando acabar com a cidade, acha mesmo que a população o vai deixar? — Damon se levanta cheio de feridas por todo o corpo.

— Oh darling, estes civis podem se juntar todos que não terão chances contra o grande Miror B. fwuhohohohoho. Como você, sabe que não tem qualquer hipótese, no entanto veio até mim por alguma razão que não me explicou.

— Preciso de alguma razão para querer acabar com sua raça?

— Fwuhohoho darling para quê tanta hostilidade? Será que você não veio até aqui para se vingar? Ou para reencontrar alguém...ou algo? Talvez um ser mágico... Jirachi, não é assim o seu nome?

— ... — Damon ficou com a expressão séria, ele acabava de perceber que Miror B. o conheceu de todos aqueles anos atrás, o dia em que ele levou o seu amigo Jirachi.

— Você acha mesmo que eu me esqueceria de sua cara? Você era uma criança tentando proteger o seu precioso amigo, mas ele acabou comigo, agora você resolveu esconder sua identidade e tentar descobrir onde eu o guardo fwuhohoho a amizade é uma coisa linda.

— Não lhe admito que fale em Jirachi, sim, é verdade, eu vim até aqui para descobrir onde você o guarda e eu tenho quase a certeza que ele está por trás dessa porta.

— Fwohohoho então fazemos o seguinte, se você me derrotar eu o deixarei ver por si mesmo.

— Não preciso que você me deixe vê-lo, eu o resgatarei por cima do seu cadáver... — Damon começa a concentrar sua energia, uma aura prateada envolve o seu corpo e Miror B. começa a levitar no ar — Doom Desire! — Damon dispara o seu mais poderoso golpe.

— Gosto dessa dança, mas terá de praticar mais! — Miror B. rodopia no ar e com suas pernas, ele chuta o raio prateado, fazendo-o explodir.

— Droga!

Logo de seguida Miror B, chuta a cabeça de Damon, fazendo o garoto cuspir sangue, não satisfeito, o vilão pega no rapaz pelos cabelos e arremessa sua cabeça contra o chão de pedra amarela e em seguida o pisa com o salto alto, fazendo-o soltar gritos de dor.

— Fwuhohoho como se sente sendo pisado pelo meu sapato de dança? — O vilão tinha no rosto um sorriso de orelha a orelha, em seguida ele levanta os braços para o ar e começa a concentrar sua energia, uma bola de energia púrpura com dois anéis surge na ponta do seu dedo — agora lhe darei o golpe de misericórdia, mas antes lhe quero contar uma história.

— Vá para o inferno...

— Não seja mauzinho, eu quero lhe contar o que aconteceu a Jirachi, o seu amiguinho, sabia que ele possuía um poder impressionante? Semelhante ao das criaturas místicas, mas no seu estado mais selvagem e puro, eu o usei para produzir cipher, mas o pobre coitado não resistiu e acabou partindo.

— Você mente...

— Fwuhohohoho por que haveria de mentir? Você tem o direito de não acreditar, afinal, para o lugar onde vai, não poderá confirmar minha história... Punisment! — Miror B. aponta o seu dedo para Damon e dispara a sua bola de energia. Mas Damon solta um grito intenso que derruba o vilão, seu golpe acaba explodindo na parede.

— Jirachi não pode estar morto, você não sabe nada sobre estas criaturas, eu sei que ele está vivo e o irei encontrar — o corpo de Damon está completamente tomado por esta energia prateada.

O rapaz avança contra Miror B. desferindo um murro no abdómen deste, no entanto o vilão agarra no seu braço e o arremessa contra a parede, Damon roda no ar e com seus pés contra a parede, se impulsiona contra o seu inimigo, mas este vai com os braços ao chão e rodopia com a cabeça assentada, chutando Damon com múltiplos pontapés, o garoto perde a concentração de energia e fica caído no chão.

— Você é resistente, eu tenho que admitir isso, mas não tem qualquer chance contra mim, agora chegou a hora do seu final... — Miror B. volta a produzir aquela bola de energia púrpura com dois anéis um pouco mais escuros na sua orbita — Punishment! — Desta vez Damon não se consegue desviar, no entanto, ele é salvo por um relâmpago que destrói o golpe antes do contacto.

Logo, Ash, Misty, Brock, Ace, Lavana, Heath e Lucy surgem para auxiliar Damon em seu combate, esta ultima correu para junto do rapaz dos cabelos prateados que se encontrava em mau estado.

— Aguente Damon, eu irei curá-lo — Lucy põe suas mãos no peito do rapaz e usa sua energia para sarar suas feridas.

— Que indelicadeza, aparecer aqui e tentar curar esse rapaz, não lhe ensinaram boas maneiras. Oh well, vejo que seus amiguinhos estão todos aqui, agora sim podemos fazer uma festa.


Os nossos heróis finalmente estão frente a frente com o vilão, conseguirão eles vencer onde tantos outros falharam? Ou será que o poder de Miror B. é muito maior do que o de todos juntos? Não percam o próximo capítulo, porque nós também não.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
21 February 2015 at 10:39 delete

Capítulo muito bom, deu uma boa acalmada depois do anterior onde tanta coisa aconteceu, mesmo assim não foi um capítulo parado.
A mostrar mais sobre o castelo de Miror que na verdade é uma grande fabrica de cipher onde alguns misticos já estão aprisionados, Lucy tem sido muito útil como a healer do grupo, recuperou um pouco a todos eles para poderem ir ajudar Damon contra Miror.
Miror é realmente um louco, não se importa em destruir toda a cidade como não se importou com a derrota da elite, ele destruiu Damon totalmente, nem o Doom Desire foi capaz de qualquer dano.
Finalmente a grande batalha final, todo mundo vs Miror B, e ainda com um místico misterioso que esta trancado e Gonzap disse que devia permanecer assim, alem da revelação sobre Jirachi, espero que ele não tenha morrido.
Ainda restam muitos mistérios neste final do arco, estou adorando cada capítulo.

Reply
avatar