#32 - Liquid Crystal!





 O combate entre Damon e Gonzap havia terminado com a vitória para o guerreiro dos cabelos de prata, mas existe outro combate decorrendo, Ash enfrenta os três membros da elite do Miror B. dentro da caverna.

Ash tentava se esquivar dos golpes desferidos pelos três inimigos, mas o seu corpo se começava a sentir dos danos causados.

— Diamond Dust! — Selina salta com os braços para cima, criando um redemoinho de diamantes rosa, que se estilhaçam no corpo de Ash.

— Toxic Spikes! — Slade surge pelas costas do garoto, lançando espinhos que espetam no seu oponente, este cai sobre os joelhos.

— Dr-droga... eu preciso de combater... — Ash se mostrava em grandes dificuldades para este confronto que parecia estar chegando ao fim.

— Eu darei o golpe final, já estou ardendo... Flamethrower! — Kyle se cola bem na frente de Ash, enche o peito e cospe um turbilhão de chamas pela boca contra o rapaz, este impulsiona os seus punhos contra o chão, produzindo electricidade que o projeta no ar e assim evita as chamas — não pense que vai escapar.

— Eu não irei ser derrotado... Thunderbolt! — Ash produz um poderoso relâmpago e o lança contra Kyle, mas ainda antes deste ser atingido, o nosso herói sente o seu corpo sendo mais uma vez atingido pelos cristais de Selina, desta vez nas costas. O Thunderbolt perde o efeito.

— Ora, não sei o que lhe passou pela cabeça para me virar as costas, saiba que eu odeio isso — disse Selina sacudindo a franja do cabelo.

— Estou ardendo por uma boa luta, mas você nem sequer serve para aquecer.

— Se vocês combatessem lealmente, eu lhe daria uma boa luta.

— Lealmente? — Questionou Slade com tom de troça — você vem em uma das piores zonas do mundo tentando atacar o rei do crime e espera que combatam com lealdade? Patético.

— Quick Attack! — Ash se move a grande velocidade pela caverna enquanto os seus oponentes estão parados, esperando o movimento, sem muitas preocupações — droga, se eu atacar um deles, os outros dois estão me esperando nos pontos mortos... espera, é isso — Ash corre na direção de Selina e logo Kyle e Slade se colocam de cada lado, com Flamethrower e Sludge sendo respectivamente lançados pelos vilões. Ash lança um pequeno sorriso e salta em grande altitude, aproveitando o seu golpe para se projetar, com os dois golpes colidindo e explodindo, provocando danos nos três membros de elite.

— Idiotas, se deixaram enganar — reclamou Selina que se levantava após ter sido projetada contra a parede — huh? — Selina olha para cima e vê Ash indo na sua direção como um meteoro.

— Quick Attack! — Ash acerta em cheio naquela mulher, que ao cair para a esquerda, coloca a mão no chão para aparar a queda.

— Maldito... Diamond Cutter! — Selina abre os braços e em torno dos pulsos surgem duas braceletes de cristal com espinhos, ela lança as duas contra o seu oponente, prendendo seus braços e o projetando contra a parede, os espinhos penetram a pele do garoto o fazendo gritar.

— Há que admitir que ele foi inteligente em usar os nossos golpes — disse Slade aplaudindo.

— Vou fazer um churrasco com este miúdo hehehehe Flamethrower! — Kyle cospe suas chamas na direção de Ash.

O nosso herói estava sem se conseguir defender, seus pulsos estavam pregados na parede rochosa da caverna e o contacto com aquelas chamas parecia iminente, no entanto, as rochas daquela parede se começam a desmoronar e o garoto cai no chão antes do contacto.

— Que foi isto? — Perguntou Selina, surpreendida.

— Rock Blast! — Ouve-se uma voz masculina por entre a poeira e logo massas rochosas surgem a grande velocidade contra os três membros da elite do Miror B. no entanto, estes se desviam.

— Mais idiotas querendo sarilho? — Questionou-se Slade.

— Nada disso, deixemos o ser idiotas para vocês — Brock surge por trás de Ash acompanhado de Misty.

— B-Brock? Você não deveria estar no hospital? — Perguntou Ash surpreso.

— E deixar você se divertir sozinho? Nem pensar.

— Parabéns pela vitória no torneio Ash, sabia que você conseguia — disse Misty ajudando o garoto a se levantar.

— Eu lembro de você, eu a derrotei em Cerulean — Selina recordou do dia da invasão á Fearow's Beak quando enfrentou Misty e a derrotou.

— Deixem essa comigo, tenho contas pendentes — disse Misty com um olhar serio.

— Ohh, contas pendentes? Você quer se vingar? Tudo bem, da última vez a deixei viva, dessa vez eu lhe darei um final trágico.

— Veremos... Bubblebeam! — Misty junta as mãos junto ao peito e produz uma luz de energia azul clara, dessa luz são projetadas várias bolhas na direção de Selina.

— Diamond Dust! — A mulher lança o seu raio de cristais e os dois golpes explodem no contacto, Misty e Selina saltam em altura e se encaram de novo — Diamond Cutter! — De novo com as braceletes, Selina lança-as contra Misty.

— Aqua Jet! — A ruiva envolve o seu corpo em água e como um rocket, ela destrói as braceletes e acerta em cheio no peito de Selina, fazendo-a cair em um buraco que dava acesso ao subsolo.

O subsolo era na verdade o esgoto, havia um mau cheiro bastante intenso neste lugar cheio de água suja e pontes de aço enferrujado que serviam para passar pelas plataformas de betão.

— Veja o nojo de lugar para onde me trouxe, pensa que isto é Cerulean? — Selina reclamava com o nariz tapado e olhar de repugnância enquanto olhava para a água escorrendo pelos canos.

— Ora, pensei que você gostasse, afinal este lugar é a sua cara.

— Insolente... Diamond Dust!

— Bubblebeam!

Os dois golpes colidem de novo e provocam uma explosão quando contactam, Selina salta por cima da poeira e tenta desferir um murro em Misty, mas esta se desvia, fazendo a loira acertar no chão.

— Water Pulse! — A ruiva movimenta os braços de forma circular, criando uma bola de energia aquática, que em seguida a lança contra Selina, esta a chuta, desfazendo-a — Aqua Jet! — Sem perder tempo, Misty se lança nos ares para ganhar balanço e acertar em Selina como um rocket.

— Cristal Glare! — Selina cria paredes de cristal em torno do rocket de água, aprisionando Misty, no entanto a ruiva consegue projetar-se contra Selina, mesmo em formato diamante, esta vê que o bico do diamante a pode trespassar e desfaz logo o golpe, deixando Misty a atingir com o golpe de água.

— Pensava que eu a ia deixar me vencer com esse golpe? Nem pensar, estou preparada para ele — Misty se recorda do golpe que deixou Lavana presa dentro de um cristal.

— Acha mesmo que tem alguma chance? — Selina esboça um sorriso confiante, pois sem Misty perceber, ela tinha a sola de suas botas libertando uma luz para a plataforma debaixo dos seus pés, logo uma coroa de cristais perfuram o solo por baixo de Misty, deixando feridas por todo o corpo da ruiva.

Na superfície, Brock enfrentava  Slade, os dois se encaravam no centro da caverna.

— Você foi completamente destruído no torneio, como pensa combater um membro de elite do lord Miror B.? — Perguntou o homem com um tom arrogante enquanto mexia seus cabelos roxos até ao ombro.

— Eu apenas perdi o torneio porque havia um juiz, eu só precisava de um momento para me recompor.

— Você diz isso para se sentir melhor?

— Não, digo porque é verdade, quanto mais forte o oponente, mais forte eu me torno, espero que você seja bem forte pois eu tenho um chão para limpar com a sua cara — Brock começa a concentrar sua energia criando pressão.

— Impressionante, talvez eu poupe sua vida e o deixe trabalhar como meu escravo pessoal... Sludge!


O terceiro combate iria opor Ash a Kyle, mas o nosso herói está bastante fraco e os seus punhos estão em sangue, parcialmente inutilizáveis, conseguirão os três combater esta elite? Ou irão cair mesmo antes de chegarem ao Miror B.? Não percam o próximo capítulo.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
20 February 2015 at 15:05 delete

Capítulo muito bom, deve ter sido o mais intenso de toda a historia. Foi ação do inicio ao fim, sem grandes conversas, sem enrolação, finalmente o tão prometido combate contra a elite do Miror B. Parecia que estava vendo um AMV, ataques sucessivos, estrategia, Ash se aguentou enquanto pôde, mas no final ainda tinha muito dano acumulado, não ia conseguir enfrentar os três.
Misty e Briok vieram na hora certa, mas Brock não deve estar muito melhor que o Ash, devia estar no hospital e não lutando, apenas com a Misty a 100% vai ser uma luta bem difícil.
A força da elite é muito grande, da para entender porque queriam tanto a Yellow, o Cipher realmente é uma grande arma. Adorei toda a ação no capítulo, sua descrição das lutas esta cada vez melhor.

Reply
avatar