#25 - Bonds!





          No último capítulo, Ash e Damon, foram forçados a formar dupla contra dois guerreiros locais que participavam no torneio de Pyrite, para assim terem acesso á final. As previsões de Miror B. estavam correctas e os dois venceram o desafio, agora encarando-se, os dois se preparam para o combate final.

            No hospital, Misty estava junto da cama de Brock, que recuperava das suas lesões, escutando o rádio, o comentarista narrava a entrada dos dois forasteiros no torneio. Quem reconheceu Damon foi Folly, um dos peões do Miror B. que havia o combatido em Phenac, logo, acompanhado por Truly os dois entram no edificio que se encontrava em frente do coliseu. As sujas paredes subiam o prédio desde o portão estilo garagem, até ao sexto piso, escondendo a cor branca, no topo encontrava-se Miror B. era com ele que os dois sequestradores tentavam falar até serem barrados por Kyle, o rapaz de cabelos loiros com uma mecha vermelha que os fitava com seus olhos rasgados e maquiavélicos como o sorriso que lhe preenchia o rosto.

          — Nós precisamos de falar com o mestre Miror B. — disse Folly se escondendo por trás de Truly. Os dois tremiam pelo corpo.

          — O mestre está ocupado, mas vocês podem falar comigo, estou ardendo por uma conversa — o corpo de Kyle soltava fumaça como se ele estivesse entrando em ebulição.

          — Nó-nós pre-ci-ci-samos d-de.... — os corpos dos dois bandidos suavam de medo enquanto as vozes falhavam, isso dava imenso prazer em Kyle, ele se deliciava pelo medo infringido aos outros.

          — Hold on Kyle — Miror B. interrompia o seu servo que estava preparado para atacar aqueles dois — quero saber o que esses darlings têm a dizer, falem.

           — Me-mestre aq-quele ga-ga...

           — Fale logo motherfucker, está me aborrecendo — as palavras de Miror B. gelaram Folly e Truly.

           — Aquele garoto do torneio, o dos cabelos de prata, foi ele que colocou em causa nossa missão libertando aquela garota — disse Folly.

           — Ela está na plateia, a tal que nos viu com Cipher — concluiu Truly.

           — Oh my, então é por isso que ele entrou nesta competição, deve querer me parar fwhuhuhuh acho que este torneio será muito divertido.

           — Quer que eu o destrua mestre? Estou ardendo por uma batalha.

           — Mais tarde darling, sua hora chegará, tenha paciencia.

           Ash e Damon eram curados pelos healers da arena, tratando dos ferimentos e os preparando para o combate final. O coliseu estava lotado, ambos Damon e Ash conseguiam os seus clubes de fãs por entre a multidão, as apostas corriam loucamente entre toda a gente na cidade e finalmente chegou a hora do confronto. Os dois finalistas se colocavam frente a frente nos dois extremos da arena esperando o sinal do juiz.

           — É agora, irei vencê-lo pelo Brock e depois será o Miror B. — murmurava Ash se preparando mentalmente para a luta.

           — Você me surpreendeu Ash Ketchum, mas eu tenho de vencer este torneio, é minha missão destruir o Miror B. — Damon também falava para dentro, traçando uma estratégia enquanto esperava pelo inicio do combate.

          E assim se dá inicio ao combate, os dois guerreiros avançam um contra o outro, o punho metalizado de Damon choca com o punho electrizado de Ash, o impacto da colisão causa ondas de energia que levanta o vento contra as bancadas, os fãs sentem o poder utilizado por estes dois e ficam eufóricos com o combate.

         — Iron Head! — Damon cabeceia o peito de Ash fazendo o garoto cair para trás, mas este consegue se virar e com os braços apara a queda — Iron Punch! — Damon tenta acertar nas costas do seu oponente.

         — Quick Attack! — Ash corre para a frente, fazendo Damon acertar no solo, fazendo mesmo um buraco na terra ardilosa, logo de seguida Ash acerta uma investida no seu oponente.

          — Iron Defense! — O corpo do garoto dos cabelos de prata fica completamente metalizado fazendo com que a investida de Ash não causasse qualquer dano. Em seguida Damon o abraça e o lança para trás em um suplex, o garoto do chapéu vermelho bate com a cabeça no chão.

          No hospital Misty ouvia com atenção o relato dos comentaristas, mostrando algum receio pela saúde de Ash, ela se lembra o que Damon fez a Brock e isso a deixa inquieta, mas logo o ladrão de Pewter dá sinais de melhora, quando mexe a mão.

         — Huh? Brock, está me ouvindo? — Misty pega na mão deste esperando mais algum sinal, sendo respondida pelo rapaz.

         — O Ash está combatendo Damon? — Perguntou o garoto com alguma dificuldade na fala.

         — Sim, é o combate final agora — explicou a ruiva.

         — Eu tenho de ver o combate... — Brock tenta-se levantar mas é impedido por Misty.

         — Não seja bobo, se você sair neste estado vai colapsar lá fora.

         — Eu não sou nenhum membro da sua guilda, não pedi que se preocupasse comigo — disse o rapaz com um tom rude.

        — Ash se preocupa consigo, então eu me irei certificar que você não sai desta cama, nem que tenha de o nocautear.

        — Tsk...

        Brock se sente fraco demais para argumentar e logo volta a se deitar, os dois ficam ouvindo o relato do combate pelo rádio em cima da cabeceira branca junto á cama.

         — Flash Cannon! — Damon abre sua boca produzindo uma luz de cor prateada, em seguida dispara um raio dessa mesma cor contra Ash que não arredava pé.

        — Thundershock! — O garoto junta os braços e os aponta a Damon, usando a energia do seu corpo, ele produz um raio eléctrico que choca contra o golpe do oponente, provocando uma explosão que projeta os dois para trás — Quick Attack — Ash se levanta rapidamente e corre na direção da fumaça a atravessando para chegar junto de Damon, no entanto não o encontra.

       — Iron Head! — Vindo de cima, Damon acerta em cheio no topo da cabeça de Ash abrindo uma ferida na testa deste, em seguida ele rodopia no ar e direciona o seu punho metalizado acertando de lado no tronco de Ash, o projetando contra a parede.

       — Damn... que força... — com sangue escorrendo pelo rosto, Ash se levantava com seu corpo envolto em faíscas espessas — eu não irei desistir...

       — Você não tem chances contra mim — Damon se lança na direção de Ash se preparando para desferir outro soco.

       — Growl! — Ash solta um berro produzindo ondas sonoras, abrandando assim o ataque de Damon, ganhando assim forma de escapar do contacto, o rapaz dos cabelos prateados atinge a parede provocando um buraco, Ash se coloca uns passos atrás dele e junta os braços junto ao peito — Thundershock! — Desta vez ele lança um raio eléctrico para o ar, fazendo-o cair em cima de Damon que sofre com o golpe.

       — Droga, ele me está usando como para raios? — Questionou-se enquanto se apoiava em uma perna para não cair.

        — Hehehe isso mesmo — Ash exibia um sorriso confiante — se prepare para pagar o que fez ao Brock, eu o enviarei a si e ao seu metal para a sucata — os raios que envolviam Ash se intensificam sendo visíveis fora do coliseu.

        — Nem pense seu idiota, você nunca me vencerá! — Damon e Ash voltam a chocar com seus punhos provocando mais ondas de impacto. Lucy estava preocupada com o rapaz dos cabelos de prata. Damon tentava acertar com um chute, mas Ash usa a sua perna como impulso contra o seu corpo — what?

        — Thunderpunch! — Ash acerta em cheio no peito do seu oponente o fazendo bater contra a parede, a rachando.

       — Seu maldito, eu não irei perder este combate... Flash Cannon! — Damon dispara de novo o seu raio prateado desta vez com Ash se desviando, no entanto ele repete a manobra uma e outra vez tentando acertar, por fim, á quarta tentativa, Ash é acertado no peito, o impacto o faz cuspir sangue e ser projetado para trás, caindo no solo, Damon corre na sua direção para desferir o golpe final.

        — Quick Attack! — Ash corre a grande velocidade deslizando por baixo das pernas de Damon e se levantando de imediato — eu tenho amigos que contam comigo para eu vencer este combate, não irei perder para alguém como você, isto é pelo Brock... Thundershock! — Os relâmpagos de Ash se tornam mais poderosos do que antes, atingindo Damon em cheio sem que este se pudesse defender. No final este cai no solo.

         O comentarista fala que o Thundershock de Ash havia evoluído para Thunderbolt, o segundo estágio desta técnica, deixando até o próprio Ash surpreso, o juiz se preparava para terminar o combate quando o corpo de Damon começa a brilhar com uma intensa luz prateada.

        — Damon não... — Lucy sabia o que ele estava planeando, era o seu último golpe, o mesmo que ele usara para vencer Brock.

        — Esta energia... — Ash se apercebia do mesmo, as pedras do solo começavam a levitar. No hospital Misty sentia um aperto no peito.

        — Você diz que tem amigos que contam consigo... — Damon se levantava envolto nesta energia, os seus olhos estavam brancos, sem sinal das pupilas, mostrando o esforço do rapaz em desferir esta última técnica — eu também tenho alguém que precisa que eu vença este combate, é por esse alguém que eu não irei perder, se prepare para o seu fim...

       — Dr-droga, o meu corpo está levitando, não consigo me manter no solo...

       — Não faça isso Damon, seu corpo não irá aguentar! — Os gritos de Lucy não surtiram efeito no rapaz que já tinha uma imensa bola de energia nas mãos.

       — Doom Desire! — Damon usa toda a sua energia para disparar contra Ash.

       — Não irei perder... Thunderbolt! — Ash junta os seus braços e lança um poderoso raio eléctrico contra o raio de Damon, formando uma bomba com a fusão das duas energias.

        — Esta vitória é minha... Jirachi! — Damon solta um grito e a bomba explode atingindo Ash.

         O torneio de Pyrite parece ter conhecido o seu veredicto, terá Damon derrotado Ash? Ou o nosso herói conseguirá se salvar desta? Quem será aquele por quem Damon luta? Não percam as respostas no próximo capítulo.

1 comments :

Write comments
Boo
AUTHOR
30 January 2015 at 14:53 delete

Capítulo muito bom, finalmente a final do torneio, o capítulo anterior com eles lutando em dupla foi muito bom para preparar para este, com ambos conhecendo a força um do outro. Agora Miror B já sabe sobre Damon e Lucy, e ainda vimos de novo Kyle que se mostrou muito forte na luta contra a Fearow´s Beak.
A luta foi muita agitada e com muitas reviravoltas, a estrategia de Damon baseada na força e no confronto direto, forte o bastante para derrubar ate mesmo Brock, e Ash usando mais a usa agilidade, mas também não fugindo de trocar golpes.
Achei bem interessante o Ash ter evoluído seu golpe durante a luta, quando parecia que ele ia vencer o combate Damon conseguiu reverter com sua técnica especial, foi um grande final deixando suspense sobre o resultado. Toda a construção do arco ate chegar aqui culminou nessa grande final, a historia segue num crescente com cada capítulo melhor que o anterior.

Reply
avatar