#24 - Double Trouble!





         O torneio de Pyrite começou e Ash venceu o seu primeiro combate contra um guerreiro local de nome Takashi, Brock por outro lado, foi derrotado por um misterioso viajante com os cabelos da cor de prata, Damon, a segunda ronda está prestes a começar, com apenas quatro nomes restantes, quem vencerá a primeira competição em dez anos é a pergunta que todos fazem.

         Quando Brock fora derrotado por Damon, Ash saltou para dentro da arena, libertando uma grande quantidade de energia, Miror B. a sentiu em sua sala, onde dançava ao som de disco, logo ele mandou reunir a organização da prova, ele ficara interessado em quem teria tamanha força.

           — Ash Ketchum heh? Esse nigga tem potencial — Miror B. olhava para o video captado pelas câmaras de televisão onde Ash e Damon se confrontavam.

           — Ele é um viajante, veio da região de Kanto para participar no torneio — comunicou um dos membros da organização do torneio.

           — E o outro quem é?

           — Tudo o que sabemos é o seu nome, Damon.

           — Um viajante misterioso? Fwuhuhuhu interessante, quero ver estes dois se enfrentando, será musica para os meus ouvidos.

           — Eles terão de passar a segunda ronda para isso senhor, os seus oponentes são dois locais.

            — Então vamos mudar as regras do jogo, avise toda a gente que o próximo combate será uma double battle, com Damon e Ash fazendo dupla.

            — Mas o senhor disse que queria ver eles se enfrentado...

            — Fwuhuhuhu, eu sei o que disse darling, quero ver esses dois motherfuckers em um combate antes do grand finale, let the music play.

           Na arena, Ash observava o seu oponente se aproximando, ele carregava uma espada nas costas enquanto andava calmamente fitando com seus olhos cor de vinho o garoto do chapéu vermelho. Os dois se preparavam para começar o combate quando recebem a informação que os outros dois combatentes se juntariam a eles em um combate de duplas, Ash e Damon não queriam acreditar que teriam de combater em conjunto para chegar á final. Sob ameaça de serem ambos desqualificados, os dois aceitaram em formar dupla.

            — Não se meta no meu caminho e tudo correrá bem — ameaçou Damon fitando Ash.

            — Não ouviu? Se não trabalharmos em conjunto seremos desqualificados, não tenho qualquer vontade em combater a seu lado, mas se tenho de fazer isso para vencer o torneio, então que seja.

            — Apenas observe enquanto eu derroto aqueles dois, com um pouco de sorte eles me ferem e você tem alguma chance.

              O parceiro de Tenma seria Burst, um garoto de cabelos avermelhados e espigados que cumprimentava aquele com quem iria fazer dupla. Os dois tinham uma espécie de ligação e ambos começam por concentrar as suas auras alaranjadas, eram ambos dobradores de fogo.

              Os dois começam a correr na direção dos seus oponentes, Ash faz o mesmo mas Damon coloca o pé na sua frente, fazendo-o cair, após isso ele avança contra os guerreiros de fogo — Iron Punch! — O guerreiro dos cabelos de prata direciona o seu punho metalizado na direção de Burst, mas este é salvo por Tenma que cospe fortes labaredas pela boca, obrigando Damon a se afastar.

            — Você acha que pode vencer sozinho? É patético — Tenma abre os braços esticando-os para os lados, o seu corpo fica envolto em chamas que crescem nas suas mãos formando bolas de fogo — Flame Burst! — O guerreiro de cabelos castanhos as lança contra o seu oponente, este tenta se desviar correndo em zig zag. No entanto, as bolas de fogo não estavam sendo lançadas contra ele mas sim contra Burst, este sorri ao receber este golpe.

             — Obrigado por esta refeição — disse Burst sorrindo após absorver as chamas — este é a minha habilidade, Flash Fire, todo o fogo que eu consumir se transforma em energia para mim, agora seja derrotado... FIre Blast! — Burst bate as palmas das mãos libertando um kanji flamejante o lançando contra Damon, este não consegue se desviar até Ash usar uma investida nele com os dois caindo no chão.

             — Seu idiota, por que fez isso? — Damon empurra o garoto para trás.

             — Você iria ser atingido, temos de trabalhar em conjunto para vencer.

             — Eu não preciso da sua ajuda, desapareça.

             Damon abandona Ash e volta a tentar atacar Burst, mas este movimenta a sua mão direita cobrindo o seu corpo de chamas azuis — Will-o-Wisp! — o mesmo estala os dedos e suas chamas dançam em torno de Damon, deixando queimaduras no seu corpo.

               — Droga, que está acontecendo... os meus movimentos não estão corretos... — Damon caia no solo com os ferimentos. Lucy o observava preocupada, ela havia conversado com o rapaz antes do combate, ela lhe disse que os seus niveis de energia haviam ficado fracos depois de ter usado o golpe Doom Desire em Brock, Damon ignorou as palavras da garota e continuou seu caminho para os vestiários e agora estava sentido esses efeitos.

             — Vamos terminar com este... Fire Ball! — Tenma concentra a sua energia na sua mão direita criando uma bola de fogo, logo a lança contra Damon mas é interceptada por um raio eléctrico lançado por Ash.

             — Eu também faço parte deste combate... Quick Attack! — Ash corre a grande velocidade contra o Tenma o acertando com a investida, este é projetado para trás enquanto Burst surgia por trás do garoto do chapéu vermelho.

           — Fire Blast — Pelas costas, Burst volta a usar o seu kanji flamejante, acertando em cheio em Ash, levando-o contra a parede, o rapaz cai no solo com as roupas queimadas.

          — Dr-droga... assim não iremos vencer...

          O corpo de Burst voltava a ficar envolto em chamas azuis, junto dele estava Tenma com seu corpo coberto de chamas formando as bolas de fogo.

           — Will-O-Wisp!

           — Flame Bust!

           Os dois lançam os seus golpes contra Ash, acertando em cheio e o fazendo cair no solo ferido.

            — Damn... mal me consigo mover... — as queimaduras faziam o garoto sofrer, suas roupas estavam rasgadas e o seu corpo cheio de marcas provocadas pelas chamas.

            Damon se colocava de novo em pé, o seu corpo estava envolto em uma luz prateada enquanto carregava o seu golpe.

            — Não faça isso, seu corpo não irá aguentar — Lucy gritou da plateia, mas o rapaz a ignorou.

            — Doom Desire! — Damon dispara o seu raio de energia contra os seus oponentes, mas este se desfaz antes do contacto, deixando o rapaz dos cabelos prateados no solo.

            Lucy sentia que o fim havia chegado, os dois guerreiros de Pyrite haviam deixado Ash e Damon no chão, o juiz se preparava para terminar o combate quando os corpos dos dois começavam a brilhar deixando toda a gente confusa. Observando pela televisão, Miror B. sorria com as imagens que eram transmitidas. Os dois se levantam envoltos em misteriosas auras com as  cores do arco-íris.

          — Eu não irei perder este combate... não posso, prometi á Misty que iria vencer, prometi ao Brock que o iria vingar... Eu não irei cair — Ash grita com todas as suas forças produzindo raios eléctricos de grande espessura que soltavam do seu corpo.

         — Não sairei derrotado, eu tenho de chegar ao Miror B.

        A determinação dos dois choca a plateia e os seus oponentes que olhavam sem reação.

         — Meste Miror B. conta conosco, temos de os derrotar — Tenma pulava para trás cobrindo o seu corpo de chamas — Flame Body — As chamas consumiam o seu corpo em forma de proteção contra os relâmpagos expelidos por Ash. Mas logo ele vê Damon se aproximando de si.

          — Bullet Punch! — O rapaz dos cabelos de prata desfere vários socos no corpo de Tenma, no entanto as chamas absorvem os golpes não causando dano neste. Burst tentava um ataque surpresa pelas costas de Damon.

            — Mais devagar — Ash corria a grande velocidade, atingindo Burst com uma potente investida o projetando contra a parede.

            — Maldito, você irá sofrer... Fire Blast! — Novamente aquele kanji em chamas avançava na direção de Ash, no entanto desta vez o garoto correu contra este simbolo ardente — wh-what?

            — Hora de improvisar... — Ash se recorda de uma conversa com Katie, onde ela lhe diz que quando não encontra uma solução para um problema, apenas improvise, esta era a chave para vencer, pois apanharia qualquer um de surpresa. Com o seu corpo envolvido nas chamas, o rapaz produz raios de electricidade que cobrem as chamas — Lightning Blast! — O rapaz projeta o kanji de volta para Burst, desta vez coberto em electricidade.

           — Flash Fire! — Burst absorve as chamas do Kanji, no entanto absorve também a electricidade que o envolvia provocando uma explosão, este cai no solo inconsciente.

           — Co-consegui... — Ash cai sobre um joelho, o fogo havia causado grandes danos no rapaz — agora é com ele...

            Damon continuava tentando acertar em Tenma que se protegia nas chamas, o aço de Damon não surtia efeito.

           — Aquele idiota venceu e eu ainda aqui buscando uma oportunidade para atacar... — Damon estudava Tenma, vendo os seus movimentos de esquiva para tentar encontrar uma aberta, o que era difícil, o guerreiro dos cabelos castanhos era esperto e não deixava o rapaz se aproximar muito.

         — Eu vencerei vocês dois — Tenma estica os braços formando novamente bolas de fogo — Flame Burst

        — Finalmente — Damon sorri ao ver as bolas de fogo indo na sua direção, ele percebe que com os braços abertos o seu oponente fica vulnerável aos seus golpes — Flash Cannon! — Damon abre a boca e dentro dela se forma uma bola de energia prateada, ele a dispara contra Tenma, trespassando as bolas de fogo e acertando em cheio no tronco do adversário.

       — D-damnit...

       Damon corre na direção de Tenma e salta sobre ele antes deste cair no solo — Bullet Punch! — Com vários golpes com os punhos desferidos no seu corpo, Tenma cai no solo inanimado, o juiz declara Damon e Ash vencedores.


       Enquanto a multidão os aplaude, os dois se encaram sabendo que se vão enfrentar a seguir, sob olhar atento de Miror B. que observa os dois com um sorriso no rosto, Ash e Damon preparam-se para o combate final, quem sairá vencedor? Não percam o próximo capítulo.

3 comments

Write comments
29 January 2015 at 12:24 delete

:D Mucho bom! Adorei esse jeito de naração para batalhas, muito bom o Capítulo. Você desenvolveu bem o Tenma.

Reply
avatar
29 January 2015 at 12:55 delete

Que bom que gostou ^-^ obrigada por ler e comentar =)

Reply
avatar
Boo
AUTHOR
29 January 2015 at 14:55 delete

Outro capítulo muito bom como tem sido hábito durante toda a historia mas em especial neste arco onde tem concentrado algumas das melhores lutas.
Mesmo ele sendo o vilão da historia eu gostei do plano do Miror B, também queria ver eles lutando juntos.
Como esperado foi uma luta bastante dificil, os inimigos eram fortes, mas também a dificuldade que eles tiveram em cooperar e a grande rivalidade que já existe entre eles.
No fim tiveram mesmo sem se entenderem conseguiram lutar juntos por um momento e vencer, as estrategias das lutas e a forma como são contadas esta muito boa, consegue passar bastante emoção.
Estou ansioso para ler o capítulo seguinte com a grande final do torneio e o Ash vs Damon.

Reply
avatar