#23 - Brock's Big Break!







            No último capítulo iniciou-se o torneio, organizado por Miror B. em Pyrite Town com Ash vencendo a primeira e dura batalha, Brock e Damon se enfrentam na terceira luta, onde o nosso ladrão de Pewter se encontra em grandes dificuldades.

             — Você quer dizer que mesmo com esses ferimentos acha que me consegue vencer? Não seja idiota, vá tratar esse golpe na testa antes que o sangue vaze do seu corpo — Damon se mantinha com a sua postura fria e distante, mas Brock não parecia recuar.

             — Cada vez que eu combato o meu corpo evolui de acordo com o oponente, quanto mais forte ele for, mais forte eu me torno, eu não irei perder para alguém como você, continuarei ganhando até encontrar quem eu quero derrotar, esse é o motivo pelo qual eu não perderei aqui... Rock Tomb! — O rapaz volta a criar sua cintura de rochas e as projeta contra Damon que se tenta desviar destas, Brock começa a correr na sua direção — Mega Punch! — O punho do moreno é direcionado contra Damon, este cruza os braços em forma metalizada, fazendo o golpe de Brock não surtir efeito.

               — Você não irá passar pela minha Iron Defense...Meteor Mash! — Damon descruza os braços dando um passo atrás e com seus punhos desfere vários golpes no peito de Brock, fazendo o ladrão de Pewter cuspir sangue e cair para trás.

              — Dr-droga... você golpeia bem... — Brock voltava a se levantar, limpando o sangue que escorria da boca — entretanto passaram os dois golpes e eu ainda estou de pé...

              — Você é resistente, tenho de admitir, mas não pense que terá alguma chance contra mim, vá embora enquanto pode.

              — Nunca! Eu não irei perder esta batalha... você verá... — Brock cruza os braços para baixo com as mãos apontando para o solo — eu queria usar esta técnica que aprendi contra o Ash, mas dane-se, usarei em si mesmo... — Brock começa a concentrar uma grande fonte de energia, fazendo o coliseu abanar, as pedrinhas do chão levitam em redor do rapaz que se prepara para atacar.

              — Só o vejo levantar poeira, onde está essa técnica?

              — Espere e verá, este é o meu mais poderoso golpe... — as pedras em volta de Brock ganham uma aura avermelhada e começam se juntando formando uma rocha maior — Rock Wrecker! — A aura vermelha desaparece e Brock lança a rocha com grande precisão contra Damon.

                — What? — Sem se conseguir desviar, Damon é atingido pela rocha, o impacto da colisão cria uma cratera no chão, o garoto dos cabelos de prata fica estendido enquanto Brock cai sobre um joelho, bufando por causa da energia dispensada.

                — Eu lhe avisei... damn, esta técnica me deixou sem energia para continuar... huh? — Brock não consegue crer quando Damon se levanta.

                 — Não esperava que alguém como você conhecesse um golpe destes... você conseguiu me ferir, devo congratulá-lo, farei isso lhe apresentando a minha técnica especial... — o corpo de Damon começa a emitir uma luz prateada carregando energia, nas bancadas Lucy fica espantada com o que o rapaz planeia fazer.

                 — Que energia... — Brock faz pressão para não cair no solo com a potencia do carregamento de Damon.

                  — Esta é a minha técnica especial, você será o primeiro a vê-la em acção — Damon se lembra do gremório que havia levado da base da organização criminosa, Muk Infection, este golpe foi a razão dele o fazer, queria aperfeiçoar a técnica mais poderosa do tipo aço. Lucy se lembra da noite anterior, em que o rapaz foi para o deserto levando apenas aquele livro velho, e um clarão iluminava o céu escuro, era isto que ele estava treinando.

                 — Não estou aguentando... — A energia libertada é forte demais e Brock começa a ser levitado no ar.

                  — Doom Desire! — Um feixe de luz é expulso do corpo de Damon, acertando em cheio no Brock, explodindo no ar. O rapaz cai no solo.

               Na ala médica, Ash pressentia todo aquele poder lançado — isto só pode ser o Brock lutando, tenho de ver este combate... — dizia o rapaz se levantando da maca.

                — Você ainda está fraco, volte aqui — ordenou a enfermeira sem surtir efeito, o garoto do boné vermelho correu até á entrada da arena onde via Damon de pé, voltado de costas para Brock que começava a se levantar.

               — Quê? — Damon apercebe-se que o ladrão está ainda consciente, vira-se para trás e o vê de joelhos, sorrindo apesar do sangue que saia de sua boca.

               — Damnit... nunca esperei sentir um golpe desses...

               — Como? Como continua de pé? — A expressão de Damon havia mudado, o ar frio e distante havia sido substituído por uma expressão confusa, chocada diria mais. Toda a gente na plateia estava igualmente surpresa.

               — Eu já lh-lhe disse *cospe mais sangue* quanto mais forte for o oponente, mais forte eu me torno... — Brock tossia bastante, os seus ferimentos eram graves e ele nem conseguia se colocar de pé.

              — Eu entendo — Damon caminha lentamente na direção de Brock — você é um poderoso guerreiro, no entanto... este torneio... para si, acabou... Meteor Mash! — Damon desfere dezenas de golpes com o punho no corpo de Brock, fazendo o rapaz cair dessa vez inconsciente.

              — Brock! — Ash fica consumido pela raiva, o seu corpo se envolve em intensos raios eléctricos e corre na direção do seu companheiro caído, o chamou varias vezes mas não foi respondido — O que você fez... seu idiota, o que é que fez com ele?

              — O seu amigo foi um bravo guerreiro, mas inconsciente por não saber quando desistir, os meus punhos acertaram nos seus pontos vitais, ele sobreviverá, mas provavelmente não voltará a combater na vida.

               — Você vai pagar por isto... eu lhe juro — Ash começa a concentrar sua energia, Damon faz o mesmo, o confronto entre os dois parece iminente, até que a organização do torneio diz que se eles combaterem que serão desclassificados, fazendo Damon parar e voltar costas — eu irei vingar Brock, ouça bem, eu irei fazer você comer o pó.

                Brock é levado para o hospital da cidade ainda sem mostrar sinais de consciência, Ash está muito nervoso mas é acalmado por Misty que se senta perto dele em um banco de madeira na ala médica da arena.

                — Você nesse estado não vai conseguir fazer nada — disse Misty — eu sei que ele é seu amigo, mas nós temos também uma missão a cumprir, se você não canalizar sua raiva, irá perder este torneio e não conseguirá vingar Brock — as palavras da ruiva pareciam acalmar o garoto que se lembrava de Yellow e como esta missão era para a ajudar a se libertar daqueles que a perseguiam para criar a droga Cipher.

                — Misty, se puder gostaria que me fizesse um favor.

                — O quê?

                — Vá até ao hospital e veja como está o Brock, por favor.

                — E você?

                — Eu fico bem, pode confiar, eu estou mais calmo, vou conseguir controlar a fúria e a usar em minha vantagem em vez de agir descontroladamente.

                 — Ash...

                 — Eu fico bem, prometo — os dois trocam olhares. Misty vê determinação em Ash, no fundo ela sente que pode confiar nele, ficando com o rosto um pouco rosado.

                  — Você está com calor? — Perguntou Ash na sua inocência.

                  — Heh? Por que pergunta isso?

                  — O seu rosto, ele está vermelho.

                  — Eek, não seja idiota e se prepare para a sua próxima luta, suas feridas ainda não estão totalmente saradas, eu irei ver como está Brock — a ruiva se mostrava incomodada com as palavras de Ash e logo o despacha, o deixando confuso.

                 O torneio continua concluindo a primeira ronda, para o primeiro combate da segunda ronda, Ash enfrenta Tenma, os dois adentram a arena se preparando para o confronto, que acontecerá no próximo capítulo, então não percam nem um minuto do próximo capítulo de Pokkén Fighters.


                

4 comments

Write comments
Boo
AUTHOR
27 January 2015 at 14:48 delete

Capítulo muito bom, esta parte da historia em especifico esta a cumprir todas as expectativas as lutas tem sido muito boas, Brock vs Damon já fica no top 3 de melhores lutas da historia.
Teve grandes momentos, muita ação, golpes especiais, tudo que se esperava de uma final, isto teve nível para ser a final.
Já estou imaginando Ash vs Damon que agora tem um componente de vingança envolvido, este arco começou com tudo, tem tudo para ser o melhor da historia.

Reply
avatar
28 January 2015 at 10:48 delete

Essa foi a minha batalha preferifa da sua Fanfic!

Reply
avatar
28 January 2015 at 11:17 delete

Que bom que gostou ^-^
Obrigada por ler e comentar =)

Reply
avatar