#06 - The Power of Nature!




            No último capítulo, os nossos heróis foram atacados pelo Sinis Trio, um grupo de guerreiros da Fearow's Beak capazes de controlar forças da natureza, duras batalhas estão prestes a acontecer.

       Ash encontrara Ace, ele é tido como o líder do Sinis Trio e é conhecido por ser um lutador feroz, mas o nosso herói não baixa os braços e para proteger Yellow, ele irá enfrentar aquele que provavelmente será o seu maior desafio até hoje.

       — Eu preferia evitar lutar consigo, não tenho nada contra você, mas não me deixa outra opção — Ace estende o braço esquerdo e começa a exercer pressão.

       — A sua aura é incrivel... — murmurou Ash com o braço na frente do rosto para se proteger das poeiras levantadas com a pressão da aura de Ace.

       — Agora, prepare-se... Hurricane! — Ace abre os dois braços, ventos fortes começam se levantando. Ash tenta agarrar-se a uma rocha, mas acaba por ser levado pelo furacão, Yellow se abrigava em uma pequena gruta, observando o seu amigo sendo levado pelos ventos até Ace que flutuava no topo daquela sala — Wing Attack! — Duas asas luminosas surgem nas costas de Ace, este perfura o furacão e acerta em cheio no corpo do seu oponente, fazendo-o cuspir sangue e o projetando para trás, no entanto os ventos não o deixavam cair no solo, logo o puxavam para cima.

       — Dr-droga... não consigo movimentar os meus membros... — Ash estava preso nas correntes de vento, Ace voava por entre estes com enorme facilidade, e atacava Ash de novo, ferindo-o múltiplas vezes em todo o corpo.

       — Ash! — Os gritos de terror de Yellow mostravam bem a situação, Ash estava perdido.

        — Lamento que as coisas tivessem que terminar desta forma, espero que perceba que isto não é pessoal — Ace movimenta os seus braços, colocando as mãos unidas com as palmas apontadas ao seu oponente — Air Shot! — O rapaz dos cabelos azuis dispara uma rajada de ar em forma de bola que acerta em cheio no peito de Ash, o fazendo perfurar os ventos e caindo no solo.

         — Oh Ash! — Yellow saia do seu esconderijo para tentar ajudar o amigo, no entanto Ace pousa na sua frente, bloqueando a passagem.

         — Ele está vivo, em breve ficará bem, mas você tem de vir comigo.

         — Não irei consigo a lugar nenhum, a pi odeia você — os olhos da menina estão molhados, encarando o olhar distante daquele rapaz dos cabelos azuis celestes.

         — Infelizmente você não tem escolha — Ace agarra no braço de Yellow e a puxa.

         — Largue-a... — Ace olha para trás e vê Ash coberto de faíscas — você não a levará a lugar nenhum — o rapaz olha intensamente para o seu oponente, a electricidade toma conta do seu corpo.

         — Você ainda está disposto a combater? — Ace vira-se de novo para Ash e abre os braços preparando-se para atacar.

         — Quick Attack! — A grande velocidade permite a Ash se aproximar de Ace antes que este pudesse usar um golpe, deixando-o impressionado em como aquele rapaz ferido conseguia ainda ter tanta velocidade — Thunderpunch! — O punho electrificado de Ash acerta em cheio no estômago de Ace o projectando para cima, no entanto este para a meio ar, flutuando.

        — Vejo que isto ainda vai levar tempo.

        Em outra sala, Lavana usava os seus poderes vulcânicos para impedir Katie de sair daquele lugar, ela cria uma cortina de magma que rodeia a sala.

        — Em breve o magma irá se apoderar desta sala e você não terá por onde escapar hehe — Lavana estava em cima de um pilar rochoso se mostrando orgulhosa, enquanto as árvores e arbustos eram consumidos pelas chamas.

        — Eu odeio calor, é uma sensação péssima — Katie parecia pouco preocupada com a situação, ela estava em cima de outro pilar, observando o solo a ser consumido.

        — Quando alguém fala é o dever da outra pessoa ouvir — disse Lavana frustrada com a desatenção de Katie ás suas palavras.

        — Você fala demais, é irritante bleeh — Katie deita a língua de fora á opositora, a deixando irritada.

        — Já chega — Lavana bate o pé com a frustração — Eruption! — O magma começa a explodir, criando géisers de lava que cercam Katie.

        — Eu disse que odeio calor... — Katie abre os braços e liberta sua aura — Icicle Crash — a garota salta para o topo da sala e sua aura congela todo o teto, formando lanças de gelo que caem sobre o magma como se fosse chuva.

         — Que poder é este... Protect! — Lavana cria uma bola verde em seu redor que a protege das lanças de gelo, estas explodem no magma, fazendo-o virar rocha.

         — Muito melhor — Katie pousa no solo mostrando-se satisfeita.

         — Nã-não é possível, ela usou gelo para destruir magma? Mas como? — Questionava-se Lavana que estava em choque com os poderes daquela garota.

          Agora vamos ao combate principal deste capítulo, em um coliseu nos confins do Mt. Moon, Heath e Brock se enfrentavam em uma dura batalha, o membro da Fearow's Beak estava confuso com o entusiasmo do seu oponente para o combate, ele soltava uma grande aura de energia capaz de fazer tremer as paredes.

         — Não percebo esse seu sorriso bobo no rosto garoto, você acha mesmo que tem chances contra mim? — Perguntou Heath fazendo toda a sala tremer.

       — Não existe nenhuma montanha impossível de escalar, quanto maior for o desafio, melhor para mim, por isso enfie uma meia nessa boca e venha me combater, estou farto de o ouvir — o ladrão esboça um sorriso.

       — Essa sua insistência em me enfrentar vai sair caro.

       — Ataque logo, você está parecendo aqueles Growlithe que latem muito mas não são capazes nem de ferrar uma dentada.

       — Você quer uma dentada? Seus desejos são ordens... Earthquake! — Heath balança os seus grandes braços e bate com eles no solo, criando um abalo de terra, deixando assim Brock meio atordoado, de seguida Heath corre contra o ladrão — Comet Punch! — Com os seus punhos ele desfere múltiplos golpes no peito de Brock, o fazendo vomitar sangue, em seguida ele desfere um murro no queixo o projectando para trás. No entanto, Brock consegue controlar a aterragem, batendo com os pés em um pilar e se projectando de novo contra Heath, ele coloca os seus braços na frente.

          — Mega Punch! — Os punhos de Brock se iluminam á medida que este se aproxima do seu oponente.

          — Quê? — Heath é atingido em cheio no peito pelos punhos do ladrão, deslizando apenas uns centímetros para trás — nada mau garoto, você conseguiu me tocar, mas este foi o último golpe que você usou contra mim.

          — Vamos ver isso... Rock Tomb! — O ladrão cria uma cintura de rochas em seu redor e as arremessa contra Heath.

           — Isso para mim são brinquedos de criança... Bullet Punch! — Os punhos de Heath começam a se movimentar a uma velocidade imensa, eles quebram as rochas de Brock sem problemas, depois disso, Heath agarra no ladrão pelos cabelos e o projecta contra o solo, em seguida ele o arrasta pelos cabelos, ferindo o rosto do rapaz contra as rochas — hehehe isto é o seu fim moleque.

        — He...he...he... — Brock se levantava em esforço, o seu rosto estava todo ensanguentado — obrigado senhor, can I have another? — O sorriso de antes continuava exibido no rosto do ladrão.

       — Você tem a certeza que é humano? — Heath se mostrava confuso e impressionado com a resistência de Brock — Depois disto você não se levanta mais, garanto... Rock Blast! — Heath usa a sua aura para retirar um enorme pedregulho do solo e o arremessa contra Brock.

       — Sand Attack! — O ladrão levanta uma cortina de areia que amolece o impacto da rocha, de seguida, Brock salta por cima do pedregulho ficando frente a frente com Heath, aproveitando a aterragem, Brock direciona os seus punhos para o solo — Stone Edge! — Esmurra o solo com grande potencia, criando um abalo de terra, o chão quebra por baixo dos pés de Heath e logo rochas perfuram o solo, atingindo em cheio o membro da Sinis Trio.

       Heath usa a sua força para quebrar as rochas, de seguida ele vai com a sua mão á testa e vê que está ferido.

       — Este sangue... é meu? — O membro da Sinis Trio ficou chocado ao ver o seu sangue nas suas mãos — em todos estes anos eu nunca tinha provado o meu próprio sangue, você excedeu as minhas expectativas rapaz, parabéns. Mas isto me deixou ainda mais furioso e você terá de pagar pelos seus actos — Heath solta um berro ruidoso que abana toda a sala, as estátuas começam a rachar com a força da aura do bruto, as púpilas dos seus olhos somem, deixando-o com uma expressão de raiva no olhar.

       — Vejo que você ainda tinha truques na manga, o poder é incrível, mas não pode ser a última coisa que vejo nesta vida, ainda tenho de o encontrar — Brock lembra-se de um personagem que o deixa com uma expressão mais séria — eu não perderei antes de o encontrar! — O ladrão solta um grito de guerra, abanando também a sala.


      A pressão dos dois guerreiros é imensa, o combate mais duro está acontecendo, será Brock capaz de parar Heath, ou esta será a sua última batalha? Não percam o próximo capítulo.

3 comments

Write comments
Boo
AUTHOR
20 December 2014 at 13:36 delete

Capítulo incrível, depois do anterior um pouco mais calmo este foi todo voltado para ação, preencheu o capítulo com lutas e funcionou muito bem, ficou emocionante, alem de fazer bem os momentos de corte de um foco de ação para o outro.
A do Ash foi muito boa, com momentos do Ace mostrando porque é o mais forte do Sinis trio, e o Ash respondendo com coragem e força de vontade.
Na da Katie ainda não começou a ação, parece que ainda estão se estudando, este capítulo serviu para Lavana a levar a serio como adversária.
No Brock foi a parte mais brutal, uma luta dos mais fortes em termos de força física, uma luta que esta a destruir todo o lugar, são ambos muito fortes, Brock uma tenacidade muito grande, ele parece ficar mais forte diante da força do oponente.
Acho que em termos de luta é ação é das melhores coisas que já escreveu, um ótimo capítulo.

Reply
avatar
6 January 2015 at 09:15 delete

Foi um capitulo cheio de ação! Parabéns pelo cap! ^^

Reply
avatar
KG™
AUTHOR
6 January 2015 at 09:29 delete

Obrigada, este foi o primeiro grande teste para tentar fazer algo de ação, fico contente que tenha gostado ^-^

Reply
avatar