#09 - Frozen Secret!




           Sinis Trio havia sido vencido pelos nossos heróis, quando todos pensavam que poderiam ir para casa descansar, surge um novo obstáculo, nada mais que o mestre da Fearow's Beak, o professor Louis Pine, um veterano que tal como professor Oak, se retirou do mundo dos combates e criou uma guilda para orientar os mais jovens, ele agora estava frente a frente com Ash, teria o garoto folgo para combater um mestre?

        — Devo aplaudi-lo rapaz... não, não o posso tratar como uma criança depois de presenciar a sua habilidade, Ash Ketchum, de Pallet Town, você é realmente surpreendente, nunca havia visto Ace ser derrotado desse jeito, Samuel teve uma boa visão ao recrutá-lo.

        — Eu fiz o que devia para proteger a Yellow, ela pertence á nossa guilda, deixem-na ir.

       — Lamento, isso não é possível, temos um cliente ansioso pelos poderes dessa garota, que como pôde ver, não são normais para uma menina tão jovem.

       — Então eu terei de o combater.

       — Calculei que fosse dizer isso, pois bem, eu não irei repreendê-lo, nem falar que isso é uma péssima ideia, pelo contrário, eu irei combatê-lo com muito prazer — o mestre retira a bata branca, atirando-a para o solo, embora tenha a aparência de um velho, o seu físico é invejável — há vários anos que não tenho um combate, então você terá de ter paciência pois eu não poderei usar todo o meu poder á partida, preciso de fazer o meu aquecimento primeiro hehe, mas vamos, ataque.

       — Ash... — Yellow segurava no braço do rapaz que se preparava para avançar sobre o mestre.

       — Não se preocupe, eu prometi que a protegia — Ash sorri para a garota e afasta o seu braço dela — aqui vou... Quick Attack! — O rapaz começa a correr contra o seu oponente que segurava os punhos, este observa Ash chegando com os punhos direccionados para si e com apenas um abrir de olhos cria uma intensa barreira que impede Ash de se aproximar, o projectando para trás.

      — Ash não... — Yellow gritou ao ver o amigo ir contra a parede rochosa.

      — Dr-droga... ele nem me tocou...

      — Onde está aquele movimento que usou para parar Ace? Não me diga que aquilo foi pura sorte...

      — Thundershock! — Ash se levanta e dispara os seus raios de electricidade contra o professor Pine, mas este desfaz o golpe apenas com o poder do olhar, deixando Ash chocado — co-como é possível? O meu raio nem lhe tocou...

      — Você é realmente muito dotado Ash, mas já deve ter percebido que precisa de muitos anos de treino para chegar no meu nível, bom, eu estou com minha energia recuperada, agora posso começar — o mestre começa a concentrar energia, fazendo pressão no solo, Yellow e Ash sentem aquele imenso poder.

        — Qu-que força é esta? — Ash cai no solo por não conseguir suportar a pressão — m-mal consigo re-respirar... damn it...

        — Um bom guerreiro tem de saber quando deve desistir, há que saber recuar uma casa para mais tarde poder avançar duas. Seus ideais são bravos, eu aprecio isso nas pessoas, sinto alguma inveja por não ter sido eu a descobrir o seu talento, infelizmente foi assim que nossos caminhos se traçaram, peça clemência Ash e pode ir para junto dos seus.

       — Nu-nunca! — Ash faz um esforço para se levantar, mas a pressão é demasiado elevada e ele acaba por cair novamente.

       Ash nunca enfrentou nada assim, professor Louis Pine é um mestre que usa poderes psíquicos, algo mais poderoso que qualquer elemento da natureza, o garoto estava agora percebendo as diferenças de poder, mesmo toda a determinação no mundo por vezes não é suficiente.

      Em outra sala, Katie estava recuperando do seu combate, quando Misty, uma garota ruiva da Fearow's Beak surge por cima de um pilar, encarando a filha de Articuno.

      — Impressionante, você venceu Lavana.

      — Quem é você?

      — Meu nome é Misty, sou membro da Fearow's Beak.

      — Vocês são muitos, ainda agora venci uma de vós.

      — Tsk, deixe o acto, você pressentiu a minha chegada faz tempo.

      — Hum hum, eu sabia que você viria, o seu espírito é muito forte.

      — O seu também não está mau, para quem diz ser filha da lendária ave do gelo, Articuno.

      — Também sabe isso? Wow, imagino que tenha feito o dever de casa.

      — Eu sei muitas coisas sobre você, a principio estava na dúvida sobre uma coisa, mas após pesquisar eu descobri o que aconteceu há três anos atrás em Navel Island.

      — Huh? — A expressão de Katie mudara, a garota sempre descontraída ficara com um olhar assustado — co-como disse?

      — Ora, já não quer brincar? Depois do que aconteceu você entrou para a Squirtle Shell onde professor Oak a acolheu, ele sabe ao menos o seu verdadeiro nome?

      — O meu nome é Katie, todos sabem isso.

      — Mudou a identidade para se esconder depois do que fez, você está combatendo contra a injustiça de nós querermos cumprir a missão ás custas de uma pobre garota, mas quem é você para falar de injustiças?

      — Shut up! — Katie aponta os seus braços contra Misty — Ice Shard! — A garota começa a produzir rochas de gelo que são arremessados contra a ruiva, esta salta do pilar enquanto as rochas o atingiam e quebravam.

      — Sinta o poder da natureza... Water Pulse! — Misty faz movimentos circulares com os braços e produz uma bola de água, arremessando-a contra Katie, a garota salta para trás se defendendo.

       Lavana começava a despertar, estava deitada de barriga para cima a um canto da caverna, ao abrir os olhos ela via a grande cratera que havia sido o resultado do seu embate, por cima, nos vários pilares, estava Misty e Katie trocando golpes.

      — Lady Misty... terminou para si Katie... — Lavana esboça um sorriso.

      — Aqua Tail! — Um redemoinho surge em torno das pernas de Misty, esta vira sua cabeça para baixo e atinge Katie com as pernas, a garota entra em queda para dentro da cratera.

      — Ice Shard! — Katie produz vários blocos de gelo e os arremessa contra a cratera, fazendo assim um novo pilar gelado, onde ela aterra.

     — Surf! — Misty toca com as mãos na parede da caverna, produzindo uma grande onda de água, que inunda a cratera, de seguida a ruiva mergulha.

     — Vamos voltar a criar um solo... Ice Beam! — Katie usa o seu raio de gelo para congelar o lago que se havia formado.

      — Aqua Jet! — Misty perfura o gelo e acerta em cheio na sua oponente, a ferindo — o gelo é muito poderoso sem dúvida, mas sem água, o gelo não existe, a água será sempre mais poderosa.

     — Essa discussão é irrelevante, eu poderia dizer como o gelo é um bom elemento, mas depois você iria ficar butthurt e começar a argumentar sobre a água ser melhor e não sairíamos mais daqui.

     — Voltou com as piadinhas? Está muito confiante não é?

    — Por que não haveria de estar? Estou combatendo uma guerreira forte, eu gosto de combater.

    — Eu quero que você me mostre o seu verdadeiro poder, eu não a quero derrotar com você apenas usando essa máscara, quero ver a sua força, aquela que eu sei que você possui.

    — Se você a conhece então deve saber por que eu não a posso usar.

    — Eu não quero saber o que você fala, use a sua força total, é a única forma de me vencer.

    — Não existe tal coisa de "única forma" basta usar nossa imaginação e conseguimos usar mil e uma formas haha.

    — Tsk... eu farei você usar sua força total.

    — Você diz que sabe tudo sobre mim, mas essa sua insistência apenas prova que você não sabe de nada, é apenas uma garota metida e irritante, querendo pagar de valente.

    — O meu nome é Misty Mermadia, eu sou um dos fenómenos naturais, o mais poderoso deles, a água, por vezes calma e serena, outras completamente destruidora e imperdoável. Acha que eu estou pagando de valente? Três anos atrás você destruiu Navel Island sem hesitar, não se importou com quem lá vivia, apenas transformou aquela ilha em um iceberg eterno.

    — Você não sabe o que aconteceu, pare de falar besteira como se tivesse lá estado. Você não sabe nada — Katie estava nervosa com a conversa de Misty, a ruiva puxava por ela.

     — Deixe o acto, eu sei tudo sobre você, sei o seu verdadeiro nome, sei a história que você contou, sei tudo o que você fez, o meu sonho é ser a mais poderosa guerreira de água de sempre, para isso eu terei de a derrotar na sua verdadeira forma, vencer você me fará poderosa, agora revele a sua verdadeira forma... Articuno!

     — Articuno...? —  As palavras de Misty foram ouvidas por Lavana que ainda estava deitada observando o confronto.

     — Hump... — Katie abaixa a cabeça e esboça um sorriso.

     — Então, vai se revelar? — Provocou Misty.

     — Você realmente não sabe nada do que fala... — os olhos de Katie brilhavam em tons de azul claro, o seu corpo estava levitando, uma aura azul cobria o corpo da jovem garota — não deixarei que você continua suas provocações idiotas, você fala como se percebesse alguma coisa, mas age tal como eu disse, sem qualquer noção do que é ou não verdade.

     — Pare de enrolar, eu sei que você é na verdade a lendária ave do gelo, Articuno, que se disfarçou de garota para fugir do que você fez em Navel Island.

     — Pense o que quiser, já não importa mesmo — Katie abre os braços, flocos de neve começam a cair por toda a caverna — professor Oak, lamento, eu falhei... Glaciate! — O corpo de Katie produz uma forte energia gelada que congela a caverna com Misty e Lavana lá dentro. Katie perde os sentidos e cai no solo.

      Na última batalha que decorria, Ash estava no solo, sem sequer conseguir se levantar com a pressão produzida por professor Pine.

     — Você é resistente Ash, mas pare de se tentar levantar, termine isto.

     — Os meus amigos contam comigo para proteger a Yellow, eu prometi que o faria, eu nunca irei desistir.

      — Huh? Deixei de sentir o espírito da Misty, que poder é este? — O mestre fica intrigado com o que acontecia em outra sala, a sua preocupação fez ele deixar a pressão, abrindo uma chance a Ash.

      — Ele parou? É a minha oportunidade... Thundepunch! — Ash se levanta embora que com dificuldades e corre na direção do seu opositor, ele usa o seu punho para atingir o mestre da Fearow's Beak.

     — Você é teimoso — professor Pine levanta o seu braço produzindo um golpe com sua energia, que atinge em cheio no peito de Ash, o garoto cai para trás, mas é agarrado por outro personagem — então você veio... Samuel.


      Professor Oak chegou para ajudar Ash, com o garoto nos braços ele encara o mestre da Fearow's Beak, a batalha dos professores irá começar no próximo capítulo, não percam.

3 comments

Write comments
Boo
AUTHOR
26 December 2014 at 15:03 delete

Outro capítulo muito bom, o nível de qualidade da historia apenas se eleva, sucessivamente os capítulos chegam em um ápice, e quando se pensa que não podem ir além o seguinte vai ainda mais longe.
O próprio mestre da Fearow´s Beak apareceu, a força dele era o esperado do líder de uma guilda, mesmo velho ele ainda é demais para Ash, parece ser um nível de força muito além do que o Sinis trio possuia, isso mostra o quanto cumprir a missão é importante para uma guilda, como colocam todo o seu orgulho nisso.
Do outro lado Misty vs Katie foi muito bom também, existem muitos mistérios sobre a Katie, a destruição de uma ilha, ela ser na verdade o Articuno, Misty se mostrou bem mais forte que Lavana, é uma personagem muito interessante.
E o final foi o momento maior do capítulo, o líder da Squirtle Shell indo resgatar os seus membros, o próximo capítulo promete muito com os dois mestres a se encontrar. Historia incrível merecedora de muitos elogios.

Reply
avatar
7 January 2015 at 10:12 delete

+ um capitulo perfeito *-* Adorei a Misty Vs Katie!!

Reply
avatar
KG™
AUTHOR
7 January 2015 at 13:17 delete

Obrigada, fico contente que tenha gostado ^-^

Reply
avatar